2

1.5K 46 7
                                    

   Minha única reação foi dar um outro beijo nele. Foi o melhor beijo que eu dei na vida. Enquanto eu sentia sua boca, ele segurava no meu pau. eu tirei a camisa dele. Depois que a camisa passou pela cabeça voltamos a nos beijar. Também tiro a minha. Após um longo tempo beijando aquela boca maravilhosa, comecei a beijar o pescoço, e só fui descendo. lambi o tórax dele inteiro, enquanto ouvia seus gemidos. Fui abrindo o zíper da calça dele, e tirei o pau pra fora da cueca, levantei para dar outro beijo nele, enquanto masturbava seu pau com as mãos. Quando fui chupar, olhei pra ele, que deu um sorriso safado.

Começo lambendo a cabeça do pau dele. Deixo ela toda molhada, pois sei que vai ajudar a me fuder. Coloco o pau na boca, minha língua percorre ele inteiro. Logo após, sinto sua mão no meu cabelo. Ele empurra minha cabeça pra frente e pra trás. Sempre que ele empurra pra frente, o pau dele entra inteiro na minha boca, eu não sei se ele coube, mas a sensação era maravilhosa. Tiro o pau da boca e vou lamber suas bolas. Masturbo seu pau com as mãos enquanto minha lingua deixa tudo molhado.

- E-eu vou... - ele diz, gemendo.

Volto a chupar o pau e sinto seu gozo molhar minha boca inteira. Ele agaixa e me beija, enquanto segura meu pau.

Nós deitamos na cama, após uma longa "jornada" em pé. Subo em cima dele enquanto o beijo. Seu pau duro molha minha barriga... Segurando minha bunda ele coloca dois dedos na minha boca. Depois de molhá-los ele enfia na minha bunda. Não consigo segurar um leve gemido, enquanto sinto sua língua percorre minha boca.
- Vira pra mim? - diz ele, segurando uma risadinha.
Eu fico de quatro, e ele começa a chupar minha bunda. A língua molha toda entrada. Eu já estava preparado.

old love - 18+ [celltw hot]Onde histórias criam vida. Descubra agora