QUERO te dizer muitas coisas mais a primeira delas é desculpa me desculpa por ter feito falado tantas coisas não sei se algum dia te pedi desculpa mais hoje percebi que precisava dizer isso sei que você não abre muito com as pessoas e prefere deixar tudo pra si mesmo já eu sou o oposto falo tudo oque sinto é meus sentimentos muitas vezes são insertos sei que você talvez nunca se preocupe com minhas desculpas mais eu preciso dizer dizer que fui uma completa de uma imbecil achando que outros pudesse tampar ou então desfazer oque eu sentia mas no fim das contas tudo sempre me levava a você.
A culpa foi minha talvez sua é de terceiros mas eu não queria assumir essa parcela de culpa e também talvez eu seja nova imatura doida é insuportável por não te deixar em paz me desculpa por isso também.
E no fim de tudo me desculpa por te amar ou bom talvez te amar não sei ao certo se conheço o amor ainda mas sei que nunca ninguém me fez sentir raiva ódio amor e carrinho por alguém por simplesmente ser quem é. Eu nunca quis te mudar bom talvez uma coisa só mais isso não importava é nao importa mas eu sei que isso não basta para se estar com alguém nossos mundos são diferentes nossos pensamentos oposto mas é como dizem os oposto se atraem não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprendendo a crescer
Non-Fictionuma adolescente que tenta entender tudo oque acontece na sua vida e achar um motivo