-Dois pontos Elle, DOIS pontos! Só isso que precisava! -Me dizia Lee saindo da sala de ensaio.
-Relaxaa Lee, você vai conseguir! -Arrumei meu rabo de cavalo que estava frouxo.
Fomos até o refeitório, pegamos umas frutas e um suco e sentamos na mesa.
-Mas eai! O que está acontecendo? -Lee
-Como assim? -Me fingi de desentendida e dei uma mordida na minha maçã
-Qual é Elle! A gente não tá mais no colegial para você estar me escondendo as coisas! Me conta!
-Oii gente! -Disse nossa amiga Sarah sentando ao meu lado.
-Oii Sarah, eai qual as novidades? -perguntei fugindo de uma resposta para dar para o Lee. No fim vi ele bufar e revirar os olhos.
_____________________________________
-O meu irmão sabe? Sabe que voltamos? -Noah perguntou dando um gole no seu suco
-Ainda não! -remexi com o garfo minha salada
-Acha que ele não vai gostar? Se for isso eu convers..
-Não é isso! Acho que ele vai ficar feliz por nós, eu só, sei lá...
-Precisamos falar com ele, Elle lembra como ele ficou?
-Eu sei!
_____________________________________
-O que? E por que não me contaram antes? -disse Lee sorrindo. -É claro que estou feliz por você Elle, mesmo sendo meu irmão!
Nós nos abraçamos e depois falamos sobre a cerimônia.
-Sabe Lee, tudo começou por causa de uma barraca do beijo! E se tivéssemos tido outra ideia? Você nem estaria noivo agora!
-E você e Noah não se declarariam! Talvez! Você parecia um filhotinho dele! Ninguém podia chegar perto! -Ele disse morrendo de rir. Taquei um travesseiro nele que continuou rindo, ri junto lembrando daquela época
-O colegial nunca nos deixou né?!-perguntei deitando na cama
-Acho que nunca vai deixar! -respondeu Lee deitando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo
FanfictionCinco anos se passaram desde que o colegial acabou, que Lee conheceu sua namorada e que Noah se foi, mas um acontecimento vai trazer o antigo amor de Elle de volta, como vai ser? o amor ainda prevalece ou foi apenas um amor de colegial? ...