jiwoo quase nunca trazia algum lanche para comer na escola, acabava sempre roubando uns pedacinhos ali e por ali de suas amigas.
mas naquele dia suas amigas haviam faltado, e então ela ficaria sozinha em algum canto sentada. olhava as pessoas correndo, conversando com seus amigos e fofocando sobre tudo, ela queria. mas infelizmente suas amigas fizeram o favor de faltar.
ficou balançando seus pezinhos, até que uma menina se sentou do seu lado; ela comia uma maçã. após alguns minutos, a tal garota se virou para jiwoo e perguntou se ela queria um pouco de sua maçã, e deu um lindo sorriso.
ah, aquele sorriso.
jiwoo jurava que teria um ataque cardíaco ali mesmo.
jiwoo comeu a maçã porém quando o sinal tocou, ela não teve tempo de perguntar o nome da garota que dividiu a maçã consigo.
ela queria se aproximar daquela menina.
passou o dia inteiro pensando na garota da maçã – apelido carinhoso que deu a menina – e já era o final da aula. suspirou triste já que iria embora para sua casa sem saber quem era a garota que a encantou.
estava guardando suas coisas em seu armário, até que mãos cobriram seus olhos, se assustou ao ouvir uma voz melodiosa dizendo "advinha quem é". negou. ao tirar as mãos de seus olhos e se virar, a menina estava na sua frente.
"me chamo sooyoung, percebi que queria saber mais sobre mim." até a risada de sooyoung era bonita ao ver de jiwoo.
"me chamo jiwoo, muito obrigada por me dar a metade da sua maçã!"
se jiwoo tinha se apaixonado por sooyoung, sooyoung também havia se apaixonado por jiwoo.
com tempo, os passeios, beijinhos e carinhos, se tornaram em namoro.
sooyoung amava jiwoo e jiwoo amava sooyoung.
e jiwoo não podia se sentir mais boba quando pensava sempre que se apaixonou por sooyoung apenas porque ela havia dividido a maçã consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.apple + chuuves
Fanfictionjiwoo se apaixonou pela menina no qual dividiu sua maçã com ela, talvez ela gostasse bastante de maçãs agora, e de sooyoung também.