O único

11 3 0
                                    

Seu braço passando por cima dos meus ombros e por fim entrelaçando minha mão na sua já se tornou mais uma de nossas manias, fazendo você se encaixar tão bem em meu corpo que te ama -- Manias que no fim da tarde alaranjada se tornam cenários lindos para um filme cult que provavelmente eu assistiria mil vezes ao seu lado.
Os passos acompanham um ritmo que ambos conhecemos como um cansaço não real, apenas para ficarmos ali sem chegar a um lugar certo, apenas eu e você em meio a tantos que não sabem quem somos.
O silêncio do motor dos carros, dos gritos abafados pelos murmurrios daqueles que seguem um caminho desconhecido é substituido pelas nossas palavras que nunca nos fazem chegar a uma conclusão -- ou fazem e não percebemos -- deixando uma brecha para que logo a conversa continue em outro lugar cheio das mesmas pessoas que provavelmente não dançam quando a sua música favorita começa a tocar em algum lugar ou no fone conectado ao celular.
Nossos olhares ao longo dos minutos se encontram, fazendo-me viajar mais uma vez, tal beleza mais conhecida nas noites que -- por mais frio que digam que está -- me fazem sentir calor.
Em pouco tempo ouço a porta ser destrancada e em seguida um suspiro seu, talvez de alivio ou causado por um estresse ainda não contado para mim,então logo te olhei, tentando não parecer um clichê apaixonado ao querer mais uma vez, te abraçar.
Esse é mais um dia.

Enquanto o tempo passa, colocando a vida diante de nossos olhos, os meus ainda se encontram perdidos em sua orbita cansada, castanha e parecendo estar perdida em meu universo também.
O esquecimento é inevitável -- e bom -- ainda mais quando lutamos para esquecer as coisas ruins que um dia ameaçaram tocar sua pele, fazendo-te querer lutar contra aqueles considerados iguais a nós.
Deixamos a cama bagunçada embaixo dos nossos corpos mesmo sabendo que talvez ela continue assim até o que dia que vem, trazendo uma futura lembrança dos pequenos gestos que logo fizeram com que eu adormecece  daquele jeito, sem um boa noite dito em palavras faladas, ou um beijo em forma de um boa noite -- lembrança que já me trazia paz antes de amanhecer.

Com amor, pra você.Onde histórias criam vida. Descubra agora