20 de maio de 2018___________________
Eu não aguento mais minha mãe com os dramas dela.
Só por que não acordei 6 horas da manhã para poder ir na padaria e ver um bando de gente andando de bicicleta, ela já fecha a cara. Mano eu tô cansada disso e que para melhorar a minha semana foi corrida.
Tive que me matar de estudar por que no sábado tinha que acordar 7 horas da manhã para fazer uma prova de 96 questões, depois no resto do meu sábado eu não parei em casa.Ela tá lá dormindo e eu aqui desabafando. Pontos para eu estar *puta* com a minha mãe:
1. Ela me acorda no susto em plena 6 da manhã.
2. Ela me acorda só pra ver as pessoas andando de bicicleta. Ahhhhh me poupe né?! Vou gastar meu tempo de sono com isso, se tá é maluco.
3. Ela ainda quer que EU limpe a casa. Se acha mesmo? Vou nada.
4. Eu tinha compromisso as 14h e não fui por que a Dona está com draminha falando que eu sou egoísta e ela n é minha motorista. Ah vai toma no **.
5. Ela fala de mim e também não levanta a bunda da cama.
Sério mesmo eu pensei em fugir de casa hoje. Em pegar um ônibus e sair pela rua, pegar dinheiro da carteira dela, deixar algumas coisas na mochila e sair pelas ruas sem ao menos saber qual o caminha de volta pra casa.
Queria ter um pouco mais de privacidade, um pouco mais de liberdade. Não tenho um quarto só pra mim, durmo com a minha mãe e o meu irmão mais novo no mesmo quarto, pois moro com o meu avô e só tem dois quartos na casa. Por conta de problemas financeiros tive que alugar minha casa, morro de saudades de lá só que né?! O dinheiro está em falta.
E com todo esse problema de não ter um quarto só pra mim me prejudica tanto nos estudos (não posso ficar até às 4 da manhã estudando porque se não minha mãe briga comigo, então tenho que ir pra sala) quanto na minha vida emocional (não posso mais ter um momento só meu, em que eu só quero ficar sozinha, refletindo).~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Então é isso pessoal, espero que vocês se identifiquem também com o que eu passo, falta de privacidade algo que atormenta muitos adolescentes no mundo."Duas mulheres na mesma casa com TPM sempre vai rolar tapa."
Quem disse que isso é verdade??
Esse é um versículo que falou muito comigo no dia de hoje e espero que toquem o coração de vocês como tocou no meu.
1 Pedro 3
8. Finalmente, todos vocês tenham o mesmo modo de pensar, estejam cheios de compaixão, amando-se uns aos outros, com corações ternos e humildes.
9. Não paguem mal por mal, nem ofensa por ofensa. Em vez disso, orem para que Deus ajude essas pessoas, pois devemos ser bondosos para com os outros, e Deus nos abençoará por isso.
10. As Escrituras dizem: “Se vocês quiserem uma vida feliz e boa, mantenham domínio sobre a língua e guardem os lábios de dizerem mentiras.
11. Desviem-se do mal e façam o bem. Procurem viver em paz, e façam tudo para alcançá-la!
12. Pois o Senhor está observando seus filhos, atento às suas orações; mas o rosto do Senhor volta-se contra aqueles que fazem o mal”.Reflitam e um bom dia pra vocês!! Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Outbursts
ChickLitA vida de uma garota normal que sofreu muito ao decorrer dos seus 15 anos e luta pra conseguir permanecer em pé com tantos problemas e obstáculos a sua frente. Obs.: Essa história vai ser como um diário. Ela vai servir para que eu consiga desabafar...