26

342 18 2
                                    

Eu e Lucas estavamos muito bem, eu diria, ele estava feliz e eu estava também, estavamos dando cada vez mais certo.

Então por que eu sentia essa sensação?

Não sabia oque eu realmente queria era uma coisa normal pra mim, sempre acontecia, só que é diferente, eu sei exatamente o que eu quero, eu quero o Lucas, pra sempre.

E sera que ele quer a mesma coisa?

Por que esse sentimento de insegurança. como se não fosse o suficiente?

Por que ele me escolheria?

Insegurança é uma coisa que eu sempre tive, e até hoje ainda acho que não sou uma mulher que os homem realmente pudessem se interessar, Natalia sempre tenta me ajudar nessa questão, falando pra me arrumar mais, me maquiar, e blá blá blá mas eu não sou esse tipo de pessoa, e nem tinha alguem pra impressionar, mas agora tudo mudou, então deveria começar a cuidar mais da minha aparência?

Lembrei da menina da festa e parece que só piorou, de como ela era, o corpo, esse era o tipo do Lucas?

E lá estava eu com minhas dúvidas enquanto encarava o Lucas mexer no seu celular deitado do meu lado na cama.

Tenho medo de ser descartável pra ele, medo que daqui 1 mês eu não passe de uma vizinha que ele ja pegou, penso fazendo uma careta que não passou despercebido pro Lucas

_O que foi? - pergunta me olhando depois volta pro celular

_Nada, ta com fome? - tento mudar de assunto, não estou pronta pra contar esses pensamentos pra ele.

_Estou sim - bloqueia o celular. _Vou ter que sair pra encontrar uns caras, coisa do Youtube, faz um café pra mim? - fala fazendo um carinho muito gostoso no meu cabelo.

_faço sim amor.

Me levanto e vou preparar Um café pro Lucas, depois de comermos ele se arruma e se prepara pra sair.

_Tchau meu bem, não vou demorar - ele me beija, estavamos na porta do meu apartamento

_Tchau - ele sai e fecho a porta

Até escutar batidas na porta, o que foi estranho, só podia ser o Lucas, o menino esquecido

Abro a porta com um sorriso no rosto, mas se desfaz no momento em que vejo quem realmente era.

Não conseguia raciocinar direito, não era possivel que ele estava aqui na minha frente

Breno, me olhou de cima em baixo com sorriso que me assustava.

_Oi Julia. - ele sorria, como se fossemos velhos amigos que não se viam a muito tempo

_O-oque você esta fazendo aqui? - eu me embolava nas palavras de tão assustada

_Vim ver como minha linda enteada esta. Não vai me convidar pra entrar?

_SAI DE PERTO DE MIM. - fecho a porta e jogo todo meu peso sobre ela pra tentar ir mais rapido, mas sinto meu corpo sendo jogado e caio no chão e olho pra porta vendo Breno entrar na minha casa e trancar a porta. Me levanto e olho em volta enquanto ele ainda estava de costas, passo a mão na minha calça e meu celular estava no bolso, ótimo.

Pego o celular e coloco por dentro da calça. vejo que tinha um vaso na mesa do centro da sala, talvez precisasse dele.

_Eu estava com saudades sabia? Achei que voltaria pra mim - ele diz ainda virado de costas pra mim, engulo em seco, eu tenho tanto nojo desse homem

_mas to vendo que esta feliz aqui não é mesmo? - ele se vira pra mim. _Está feliz com seu namoradinho? - ele vem em minha direção. e eu permaneço no mesmo lugar, ele rela no meu rosto. _Tão linda... _ sussurra e eu queria cuspir na cara dele, eu odeio esse mostro.

_Sai de perto de mim, - dou três passos pra tras, ja sentindo as lagrimas no meu rosto

_Calma, eu só vim fazer uma visita agradável. - Ele da uns passo pro meio da sala e começa a observar. _Bem agradável - ele me lha e juro que eu mataria esse cara se necessário

_o que você quer? - digo, não estava mais aguentando respirar o mesmo ar que ele, e só de pensar na possibilidade de acontecer tudo de novo, de todos os traumas, os pesadelos, a vontade de não viver, de tudo voltar, estava me deixando apavorada, não sabia o que fazer, Ele estava com aquele olhar, Eu conhecia muito bem esse olhar.

Se acontecesse de novo não iria sobrar mais nada de mim, não ia conseguir juntar os pedaços de novo.

Começo a chorar desesperadamente, ele Se aproximava e eu me afastava cada vez mais.

_Ta tudo bem. - ele dizia e me encarava

_Só preciso ter certeza que está sozinha. - ele diz e sabia que ia acontecer de novo. De novo

Umas das coisas que daria de tudo pra esquecer, 10 anos, caralho eu tinha 10 anos e esse homem não pensou que isso iria atrapalhar tudo, minha vida, acabou naquela noite.

Ele sempre me observava, des de quando foi morar com minha mãe , eu achava estranho mas o que uma menina de 10 anos iria pensar, uma menina ingênua e inocente?

Ele achou que eu dormia, e senti as mãos dele no meu corpo, eu sabia que aquilo era errado, e ele dizia: "ta tudo bem, ta tudo bem, só não conte pra ninguem ok, pessoas podem se machucar se você contar" e me olhava de um jeito.

Do mesmo jeito de agora, e eu só queria não ter acordado, não ter acordado hoje.

MY GIRL - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora