Prólogo

12.9K 1.1K 1.2K
                                    

— All-Might… - O loiro deu uma pausa dramática, tentando passar verdade em sua atuação (Mesmo que estivesse segurando o riso desde o começo daquela palhaçada) — A verdade é que eu estou comendo o Deku e o meio-a-meio. Somos um trisal, eles adoram meu pau.

Todoroki, interpretando All-Might naquele jogo, olhou para Midoriya e depois para Bakugou, perdido naquilo que deveria de responder (Já que Katsuki havia mudado o discurso original).

Momo e Ochako, representando Mitsuki e Inko, fizeram o mesmo. Kirshima balançou as mãos para que continuassem com o show.

— Bem, meu jovem… - Shouto tentou deixar sua voz parecida com a de All-Might, forçando alguns tons mais graves que a sua vibração natural — Faça bom proveito! - O duas cores, ainda perdido, elevou um dos braços até a altura da cabeça e fez uma pose heróica (Como aquelas que All-Might geralmente fazia) — Plus…ultra ?!

Bakugou tentou segurar o riso, mas acabou gargalhando alto da forma que o bicolor havia interpretado o herói N°1.

Shouto não entendeu, mas preferiu permanecer ignorante (Algo palpitava-lhe que Bakugou ria de sua cara).

Momo e Uraraka, sentadas poucos palmos de distância dos rapazes, entraram na mesma crise de riso que Bakugou.

— Eu acho que poderíamos melhorar a delicadeza das falas, Bakugou - Meio triste, Izuku levantou do lugar onde estava e aproximou-se dos garotos — Podemos tentar mais uma vez ? Mas dessa vez com as falas que eu te dei ?

 — O que tem de errado com as minhas falas ? - Katsuki questionou, dando suas últimas risadas antes de recobrar a postura — Eu melhorei aquelas viadagens que você escreveu. Tu deveria me agradecer, arrombado.

 — Brow, acho que falar "pro All-Might que você está "comendo" o aluno dele não é muito legal - Kirishima riu - Eles podem interpretar como uma brincadeira, "sacou ?

O loiro torceu os lábios, olhando para Eijirou e Izuku. Não admitiria, mas eles estavam certos.

 — Se eu fosse a Inko, e você falasse uma coisa dessas sobre meu filho, eu colocaria você para fora da minha casa... - Yaoyorozu pontuou - Com chutes.

 — Eu concordo!

Afirmaram Shouto e Ochako, fazendo Katsuki morder lábios em ódio.

Mesmo que odiasse ter de usar aquelas "boiolagens" escritas por Deku, tinha que admitir sua funcionalidade. Izuku era bom com palavras, não deveria ter mudado o discurso.

 — Tanto faz - A resposta foi seca - Vamos mais uma.

O trio vinha preparando esse momento desde os primórdios da relação. O roteiro, mesmo que  alterado milhares de vezes, estava pronto há semanas.

Passo1: Falariam com a mãe de Bakugou, que para eles mostrava-se a pessoa mais fácil de lidar. Mesmo com a pose carrancuda, Mitsuki era a mais doce entre as mães.

Passo 2: Falar com All-M e Inko. Eles poderiam demonstrar dificuldades, mas, sem dúvidas, aceitariam com o tempo.

Passo 3: Endeavor. Não tinham muitos requerimentos quanto a Enji. Se aceitasse ou não, foda-se a opinião dele.

A coragem para sair do armário foi procrastinada por vários messes, ocasionando algumas falhas de execução. Yaoyorozu, numa ação certeira, compareceu á casa de Todoroki sem aviso prévio e pegou os garotos numa ação pré-coito (Pelados e em posição de guerra). Eles pensaram ser o fim do "segredo" que guardavam, mas a garota manteve-se calada e tornou-se uma "amiga em comum" dos mesmos.

Momo até tirava sarro dos rapazes, dizendo que eles eram o "trio gay" favorito de sua pessoa.

Ochako e Kirishima formavam o restante do grupo com ciência sobre a relação.

No caso de Uraraka foi pura interpretação de fatos. Midoriya não é tão bom com segredos, e, por tal, acabou falando mais que o recomendado sobre os problemas que andava tendo com seus "amigos". Uraraka não precisou pressionar muito para ter uma confirmação. Midoriya era gay (e tinha dois namorados, de tabela).

A garota não ficou assutada com a informação, mas alegre. Ela, desde sempre, nutriu algo por Izuku. Todos, desde o mais desligado até o mais atento, tinham plena ciência disso. A própria garota assustou-se com a rapidez em aceitar os fatos, e, ainda por cima, ficar alegre em ser somente uma amiga.

A verdade, de forma grosseira, era que a lerdeza de Midoriya em entender os sentimentos de Ochako fizeram com que ela "desencantasse" pelo esverdeado.

A situação de Kirshima destoava. Bakugou, sem mais ou menos, falou para o rapaz que estava namorando Deku e Todoroki. Eijirou ficou vacilante no início, mas acabou entrando no "grupinho" de amigos (E, por mais incrível que pareça, tornando-se ainda mais amigo do explosivo).

Momo e Ochako, para sustentar a mentira dos rapazes, aceitaram participar de um teatro e passarem-se por namoradas de Shouto e Izuku (respectivamente); Endeavor quase deu pulos de alegria com a notícia. Estava preparando Todoroki para Yaoyorozu desde o momento que descobriu a amizade deles.

Ver os dois namorando, sem precisar colocar a mão na massa, fora um presente e tanto.  O herói N°2 não escondia a alegria em imaginar como seriam as peculiaridades de seus netos (E já apontava que o garoto, ou garota, seria mais forte que Shouto, ele e All-Might juntos).

A mãe de Midoriya parecia amena com a informação. Talvez, para aqueles que conheciam-na mais profundamente, ela parecia desapontada com a revelação (Apesar de, sempre, sustentar um largo sorriso).

Eles estavam cansados. O falso namoro durava longos 3 messes. Bakugou, que era o único sem uma "namorada" nessa história, estava em ponto de ignição. Odiava quando passava pelos corredores e escutava burburinhos de como seus namorados estavam bonitos ao lado das garotas.
Algumas vezes ele mandava os garotos irem pro inferno (E como fazia isso antes mesmo de namorar com os TodoDekus, ninguém achava estranho), mas em outras, em pura raiva, tinha vontade de gritar:

"Eles podem ser lindos com elas, mas é para mim que ficam pelados e fazem as coisas mais gostosas, INFERNO. CALEM A PORRA BOCA!"

O explosivo, hoje, confiava nas garotas, mas odiava o falatório.

No primeiro momento, com o pé atrás, ele não trocava sequer uma frase com elas. Achava que muitas pessoas sabendo detalhes de sua vida íntima era uma porra. Preferia morrer que ser amigo das "talaricas"; Mas ele queimou a língua.

Com a constância o loiro passou a confiar nas meninas (Chegando até o dia de hoje, onde são tão importantes em sua vida quanto Kirishima)

— Okay, estamos prontos! - Shouto falou, sorrindo largo pela performance de todos. O roteiro havia ficado perfeito. Qualquer pessoa, com coração, ouviria aquilo e ficaria derretido com tamanho carinho e amor — Agora só precisamos ir. Todos prontos ?

A resposta foi um aceno de cabeça.

Bakugou iria dirigir até a casa de sua mãe. Ochako teria que ir embora mais cedo, enquanto Kirishima e Yaoyorozu cuidariam da casa dos rapazes.

Todoroki e Deku estavam com medo, porém, quando comparados com Katsuki, seus medos pareciam coisa de criança.

Ele, o grande machão da escola, estava indo para casa contar para sua família que gostava de pau.

A vida é uma porra mesmo.

Dividido por 3Onde histórias criam vida. Descubra agora