Abro os olhos assustada e vejo que estou em um hospital. Olho tudo em volta e nem sinal dele, será que não era o Nick?
Não, eu tenho certeza que era o Nick, eu o vi, ele me chamou. Mas cadê ele? Por que ele não está aqui comigo agora?
Ouço a porta abrir e vejo que é somente o Luc.-Luc, cadê ele? Eu o vi! Ele estava lá Luc, ele me chamou! Eu não estou ficando doida eu juro que o vi!
-Calma gatinha, eu acredito em você! Mas fique calma, você se lembra do que aconteceu?
-Sim Luc. Eu estava trabalhando normalmente e hoje era a chegada do meu chefe, então quando o elevador apitou ele saiu lá de dentro, ele estava com um terno de 3 peças sem gravata Luc, eu caí de joelhos no chão chorando e depois só ouvi ele me chamando!
-A doutora Elizabeth disse que você teve uma queda de pressão e também disse que a senhorita está com anemia. Posso saber o porquê de você não anda se alimentando direito mocinha?
-Ah Luc, você sabe que eu não tenho mais vontade de viver desde que ele se foi, mas agora ele voltou! Eu posso falar com ele?
O Lucas ficou visivelmente desconfortável com minha pergunta, será que o Nick não quer me ver? Ou será que ele não me ama mais? Quando eu vou questionar uma senhora baixinha entra e me lança um sorriso amigável. Sorrio para ela também, ela deve ser a doutora Elizabeth!
-Vejo que já acordou querida, você tem que se alimentar melhor para não ter outras crises como essa em mocinha!- Diz a doutora simpática. Ah doutora se a senhora soubesse o quanto eu quero conseguir comer direito, o quanto eu quero viver novamente, mas é tão difícil sem ele comigo!
-Bom você está liberada só passei aqui para ver se você estava melhor e vejo que sim!
-Estou me sentindo ótima doutora, só quero ir pra casa e prometo me cuidar.
Ela sorri amorosamente para mim e eu sinto saudade de casa, da minha mama e do papa.
-Fico feliz em saber que irá se cuidar, foi bom conhecer você minha querida!
Agradeço a ela por tudo e me arrumo para ir para casa, coloco a roupa que o Luc me entregou.
Quando chegamos em casa eu só queria saber a história toda, queria entender como tudo isso aconteceu a principalmente saber onde ele estava.
________^^^^^^^^^^^^^^^^^__________
Oiiie gente, bom eu sei que ando sumida, porém não estou tendo criatividade para escrever nada, tenho até alguns capítulos já escritos, mas sinto que não estão tão bons assim. Ando com um bloqueio muito grande e não consigo nem escrever sobre mais nada. Muitas coisas vem acontecendo e o que me deixa mais chateada ainda são as poucas visualizações e a falta de curtidas e comentários!
Eu não escrevo para ganhar dinheiro nem para ser popular. Escrevo porque amo isso e porque foi escrevendo que achei uma forma de me libertar e mostrar quem eu realmente sou, porém é importante saber que tem pelo menos 2 pessoas que estão interessados na sua obra! É gratificante você escrever e ver que alguém gostou e que alguém sente sua falta. Então além do meu bloqueio mental eu estou com um bloqueio sentimental também...
Então peço perdão a vocês por só estar vindo agora explicar, mas me ajudem. Compartilhem, votem e comentem o que estão achando!
Não sou uma escritora profissional então é óbvio que meu livro não vai estar nem perto do nível de alguns livros aqui no wattpad, mas peço a ajuda de vocês para eu conseguir melhorar...
Beijuus seu lindus e lindas❤
Ps: desculpa pelo capítulo bosta, só postei para dar uma explicação pra vcs msm😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço um pouco... Inesperado
ChickLitIsabelle mora em Seattle, uma das principais cidades de Washington, porém após ser deixada misteriosamente por seu noivo no dia do próprio casamento, decide recomeçar sua vida. Para isso ela irá se mudar de cidade e de vida, mas o que ela não esper...