prólogo

549 63 56
                                    

❝Viúva Negra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viúva Negra.

Esse nome me perturbava toda vez que ouvia. Minha mente paralisava. O meu medo era maior e não me deixava raciocinar direito. Mas maior que ele era minha vingança. Eu sabia que ela era extremamente perigosa, uma das melhores agentes daquela base secreta e, que sua fama de matar os criminosos era muito grande. E que ela definitivamente nunca falhava em suas missões, nunca.

Eu realmente sabia que não poderia enfrenta-la, e que não poderia fugir pra sempre. Eu sou esperta, extremamente esperta, todos que me conhecem sabem que me tornei a pessoa que sou hoje, por ser bastante inteligente, por ser incrivelmente estratégista e ambiciosa com meus objetivos.

E que antes que ela me encontrasse, eu deixaria meu plano em papéis. Meus superiores saberão dele, cedo ou tarde, eles vão realizá-lo.

Eu preciso da arma deles. Eu preciso que o mesmo seje a jogada final minha. A jogada perfeita. O final perfeito.

O barulho de tiros e corpos caindo brutalmente no chão chegaram ao meu ouvido, me retirando dos meus pensamentos. Eu sabia que ela estava aqui mas, me recusava acreditar. Poderia vê todos os meus trabalhos como cientista inacabados no computador à minha frente.

Era hora de enfrentar o destino.

Percebir que a grande porta preta, à minha frente estava sendo chutada, ri baixo. Aquilo era inútil. Aquela porta era feita de metais incrivelmente fortes, chuta-la era idiotice. O único jeito de conseguir a abrir-lá, era os códigos ao lado. Com certeza com toda aquela luta contra meus homens no lado de fora, ela esqueceu de reparar nisso.

Uma agente patética.

De repente os chutos pararam, eu no impulso me levantei da cadeira, e andei alguns passos a frente da mesa aonde estava sentada. Eu sabia que ela era uma boa hacker. E que ela, conseguiria finalmente me encontrar.

Em nenhuma momento, pensei em pegar a arma na minha cintura. Eu precisava deixá-la viva para meu plano funcionar. Eu também tinha consciência que para isso ser um sucesso, precisava ceder.

Em um movimento lento a porta foi abrindo para ambos lados. A grande porta preta, estava agora totalmente aberta, com uma ruiva furiosa em seu meio.

Um passo.

Um passo foi o que ela deu. Então eu percebi que sua missão tinha que ser realizada para meu plano, dá certo. Eu precisava morrer.

─ Acabe logo com isso, Viúva Negra.

Três tiros foram o suficiente para me paralisar e eu cair gemendo de dor no chão daquela sala sombria. Ela conseguiu. Ela conseguiu concluir outra missão em sua lista. Foi difícil, mas foi realizado. Eu admirava isso nela, essa força, sua persistência, suas lutas na missão. Mas mal sabia ela, que tudo isso acabaria mais adiante, só precisava que meu plano desse certo.

Minha vista foi ficando mais embaraçada e o ar faltava nos pulmões. Eu tinha que ir. A antes de apagar de vez, olhei em sua direção, a mesma me olhava satisfeita e falava algo em seu interfone. Então meus olhos se fecharam e minha respiração ofegante não se ouvia mais. Deixei, então de uma vez, que meu corpo caísse em cima de meu sangue no chão. Poderia ser meu fim mas não era.

Era a jogada final.

_______________ ● ______________

o que acharam?

aliás o que me motiva para continuar escrevendo SÃO VOCÊS
então pfvr me ajudem votando e comentando nenes

eh isso até a próxima atualização

GHOST ⎯ marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora