Sangue

11 1 2
                                    

Amy era só uma garota de 17 anos, que queria uma vida normal, mas acho que isso nunca iria acontecer.
Durante muito tempo ela era atormentada por pesadelos sem explicação, coisas que pareciam mais lembranças de uma vida passada.
tudo que ela queria era viver como uma garota normal, mas parece que não era possivel com sua mãe a seguindo por toda a escola.

Havia leite em minha cabeça, aquela vadia havia mesmo derramdo leite em mim.
Eu sorrio me virando olhando pra ela.
-Oi vadia.
Ela me olha arregalando os olhos.
-Perdeu a noçao do perigo foi minha filha?
Eu a olho e sorrio.
-nao tenho nada a perder então...- falo indo ate ela e dou um soco em sua cara.
Naquele momento tudo ficou em camera lenta,e a unica coisa no qual vi naquele espaço de tempo foi sangue que espirrava do rosto de Emily,  tudo num mero segundo e quando me dei conta ela estava no chão com o nariz sangrando,  todos do refeitório me olhacam assustados e alguns cochichos de algum lugar diziam: "o que ela fez?  Ela esta doida?  O que deu nela?."
Eu saio levando minha mae do refeitório e vou direto ao banheiro, minha mae tambem estava apática.
-que foi????
-n-nada-dizia ela enquanto me olhava lavar o rosto.
Saio do banheiro e as garotas que estavam entrando me encaravam,  perecia que todo mundo da escola tinha visto eu socar a cara da filha da diretora.
Eu vou ate o patio onde todos me encaram e sem querer falo alto:
-MAS QUE MERDA, NINGUEM NUNCA ME VIU NÃO?  O QUE TEM DE TÃO ERRADO EM SOCAR A CARA DE QUEM ENCHE O SACO DE TODO MUNDO NA PORRA DESSA ESCOLA????
Todos abaixaram a cabeça.  Minha mae ja nao me seguia mais e enfim eu estava sozinha,  mas o sinal tocou e vi que meu dia só estava começando.
No caminho de casa olho o sol e vejo como o dia estava bonito, era um belo dia para ter uma crise existencial e desejar nunca ter nascido.
Chego a frente de minha casa e vejo que estava quieto demais.  Entro e não havia ninguem. 
-ola???? Tem alguem em casa? Mãe? Alex???
Entro no meu quarto e me deito na cama.  Meu celular toca, atendo, era Ashe.
-oi cara de bunda.
-Tambem te amo. Vamos sair??
-hum... Por que você nao vem aqui...
-Amy pare de insinuaçoes eu sou hetera voce sabe.
-osh o que foi que eu disse??? E eu tambem sou hetera...
-nada deixa pra la.
Ela ri e diz:
-ok eu vou ai... Vou levar coisas pra fazermos brigadeiro.
-ok.
Alguns minutos depois ela chega e eu estava na cama ainda olhando pro teto.
-Ei.
Sorrio e a olho que estava de pé na porta. Me levanto e vamos a cozinha onde fazemos o  brigadeiro e ficamos na sala assistindo um filme.
-onde ta sua mae?
-eu nao sei.
-osh como nao sabe?
-ue eu so nao sei.
Ela me olha.
-se voce diz...  OK.
Ela vai embora e volto pro meu quarto me deito olhando o teto era branco e havia desenhos que eu fiz com meu pai quando tinha 5 anos.
Durmo e acordo com meu celular tocando.
Ele estava lonje e eu estava com preguiça entao eu nao atendi voltei a dormir com a mão estendida para onde o celular estava.
Ele toca novamente acordo e olho para onde ele estava e nao o vejo, fico confusa e me levanto olho e o vejo em minha mão. 
-UE?
Sem pensar muito eu atendo, era minha mãe,  ela havia viajado para a casa da vovó.
Ela desliga e eu volto a pensar "como o meu celular havia parado na minha mão?"
Me levanto e desço as escadas correndo.
Vejo uma silhueta no sofa, eu forço os olhos e nao consigo reconhecer mas falo:
-Alex?  É você?
A silhueta se levanta e vem em minha direçao, chegando muito perto mas eu nao via seu rosto.
Ele me prensa na parede e me beija ate eu perder meu ar.
Eu o empurro mas ele era forte e eu estava corada.
Ele tinha ombros largos e havia algo em suas costas, parecia uma mochila,  mas por dentro do casaco de couro.
Ele me beija mais intensamente e eu desmaio mesmo sem saber o por quê.
Eu acordo no chão e ja era de manhã, estava na hora de ir pra escola mas depois do que aconteceu na noite passada eu estava com medo de olhar para qualquer garoto de ombros largos.
Entro no banheiro e tomo um banho me visto e decido ir pra escola.
Ao chegar na frente da escola Ashe corre ate mim pulando,  quase subindo em mim, ela estava feliz como se tivessem feito cócegas nela.
-Amy Temos novatooooooossss
-hum...  Legal.
-Só isso?????  Meu Deus e você ainda diz ser hetera.  Eles sao uns gatos.
-eles?? 
-sim são três garotos, cada um mais gato que o outro.
Fico calada ate guardar minhas coisas no armario,  olho pro lado e havia três armários seguidos abertos quando olho três rostos me olham e eu coro,  olho pro meu armario e sinto uma mão tocar meu ombro eu ja havia sentido aquilo,  aquele toque me era familiar,  mas onde?  Onde eu ja havia sentido aquilo...
Me viro e vejo um garoto de cabelo castanho liso ate os ombros, era um cabelo bagunçado jogado pro lado,  tinha os olhos verdes e um rosto definido, era bonito, imaginei ele penteando os cabelos e fazendo a barba que havia sido recem feita.
-oi.
Saio de meus pensamentos.
-o-ola...
Ele sorri.
-Amy neh??
-s-sim...  C-como sabe?
-sua amiga a Ashe falou de você.
"ASHE SUA IDIOTA"
-voce deve esta pensando que ela é uma idiota pois chegamos hoje...  E ela ja nus contou tudo sobre...  Você.
"MEU DEUS ELA É MESMO UMA IDIOTA".
-Eu sou Harry... Muito prazer...
Ele fala e olha pro lado onde os outros dois aparecem um de cada lado dele.
-estes são meus irmãos, Alekin e Gregory.
Todos se pareciam mas Harry era o unico de cabelo grande, alem de que era o unico que tinha barba.
Harry me olha e diz:
-no nosso pais é normal darmos abraços nos novatos...
Ele abre os braços e eu corada o abraço.  Aquele cheiro,  eu ja o havia sentido, mas onde? 
Me lembro da noite passada e me Afasto dele ao lembrar de onde era aquele cheiro, de onde eu conhecia aquele toque, ele era o homem que havia me beijado em minha própia casa.

🌸🌸🌸🌸
Nao esquecam de comentar o que estão achando e votar  ≧﹏≦

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

êxtase (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora