Nova York 22h 00min
Por: Myane
- Você está fraca.
Kenny correu em direção a ela e deu um chute em seu estômago que a fez bater com as costas na parede. Ele sabia ser extremamente chato quando queria, ela estava com fome, isso sim, e cansada de brincar com ele, queria sair e matar alguém sem passar horas a fio em um treino.
- Não sou fraca _ disse se levantando.
- Então demonstre.
Com prazer! Pensou Myane correndo em direção a ele, sabia que ele ia desviar se batesse de frente com ele. Então decidiu usar seu poder. Enquanto criava uma ilusão de ótica e o fez acreditar que ela ainda estava correndo em sua direção, foi pra trás dele e assim que Kenny desviou do golpe que seu clone fez, ele se virou para ela, a Myane verdadeira.
- Como disse não sou fraca. _ aplicou um soco bem no rosto dele com toda a força. _ Estou com fome e cansada disso.
Kenny tonteou e andou para trás, aproveitou para chutá-lo no mesmo lugar que ele havia a chutado, assim que ele caiu, Myane subiu em cima dele prendendo seus braços.
-Podemos sair agora? _ perguntou.
Kenny fez um movimento que não ela pode prever, se lançou pra frente, em poucos minutos era ela que estava presa por debaixo dele.
- Qual parte de você está fraca, que você não entendeu, Myane?
Ele era irritante! Bem mais forte do que ela, isso dava pra se notar, mas fazê-la ficar treinando o dia todo, já era cansativo demais, estava entediada e queria se divertir em nova York! E desde que chegara não tomou sequer uma gotinha de sangue. Ele estava determinado a fazê-la ficar mais forte, talvez ele conseguisse. Fez outra ilusão, várias de si estavam por toda sala agora, e uma delas chutou Kenny para longe da verdadeira.
- Isso é trapaça!
Kenny protestou
- Estou usando as armas que tenho!
- Myane, não uso nenhum poder com você.
- Você que gosta de bancar o misterioso, quais você tem?
Kenny começou correr em direção a Myane matando cada clone dela pela frente como se não fossem nada, tinha que admitir que ele dominasse as artes das lutas. Mas ela também dominava. Esperou ele chegar bem mais perto, ele estava em alta velocidade não poderia parar, não conseguiria. Assim que ele chegou perto o suficiente. Colocou as duas mãos no chão e bateu com um dos pés bem na cara de Kenny. Ótimo tinha conseguido, ou pelo menos era o que achava o golpe não tinha atingido Kenny, mas sim um dos seus clones. Droga! Não era ele que estava ali, Myane olhou para os lados procurando ele por toda sala, mais não o achou, onde ele estava? Quando percebeu Kenny a jogou contra a parede, e estava de frente impedindo-a de sair.
- Foi boa, Myane! Mais ainda não é o bastante.
- Kenny. Estou com fome!
- Você é ingênua demais. _ Falou aproximando dela _ ainda não pode se defender sozinha por isso cuido de você. Por isso te ensino o que sei, para quando eu não estiver por perto, você saber se proteger sozinha.
Ele estalou um beijo em sua testa, se afastou.
- Arrume- se vamos sair... Talvez mataremos a fome.
- Sério? _ correu e o abraçou por trás _ você é o melhor!
- Deixa de bajulação Myane. _ Lançou a Myane um olhar frio.
Nova York! A cidade que a morte quase se passa despercebida, um lugar excelente para matar e sair como se nada tivesse acontecido. Ela adorava esse detalhe, a última vez que ela estivera ali fora bem divertido, estava no parque com Kenny e surgiram alguns caras, que ficaram olhando para ela de um jeito que Kenny não gostou muito, Myane chegou perto deles e deu um sorriso, quando eles sorriram de volta, ela os matou, um por um. O mais prazeroso era ver o medo nos olhos deles, antes de matá-los, a esperança se acabar quando ela os perseguia e até alcançá-los com facilidade. Não tinha coisa melhor no mundo! E adorava nova York era a cidade mais cheia de vida que já conhecera, parecia que a noite nunca acabava, e noite fortificava os vampiros. E para uma vampira de dezessete anos a noite poderia ser muito empolgante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy For Blood
VampireA imortalidade pode parecer muito promissora, muito desejada, até poder alcançá-la e perceber que irá passá-la sozinho. Contudo esse fato não se aplica a vida de Kenny e Myane Forlave eles tinham um ao outro, sempre! estariam ali para outro e tinham...