22h51min
Por Kenny:
Espada bacana a que Myane acabara de lhe presentear, no melhor momento possível, porquanto estava cercado por cinco vampiros, fracos, porém cinco deles poderiam até lhe causar alguns problemas devido a vantagem numérica. Girou a espada na mão, ainda daria um nome a essa espada, e ela ainda seria lembrada por muitas pessoas antes da vida esvair de seus corpos vazios, talvez fosse suas ultimas visões durante a vida, uma espada de prata com a lâmina mais fria do quê um porão vazio. Kenny pulou alto, quando o primeiro tentou acertar Kenny com uma barra de ferro. Acertou o vampiro na sua frente, nocaute! Outro pensou em dar um passo e Kenny o degolou com um golpe curto, os outros três atacaram simultaneamente, ele se jogou para trás virando xangô. Myane atacou os vampiros de baixa categoria com seus clones, um dos clones piscou para ele e disse.
- Vamos levar a sério Kenny, estou me esforçando aqui.
- Ei Myane, não utilize minhas cobaias... _ Tarde demais, ela já estava sugando os vampiros. Todos três mortos!
Myane ficou mais veloz, ele ficou com sede olhando para o pescoço de outros vampiros, todos inúteis ao seu modo de ver, duas coisas que ele amava na vida: ele mesmo e Myane, era um narcisista assumido, mas com a convivência Myane se tornara sua irmã, amor era difícil para ele, talvez por conta do seu passado. Myane sempre foi uma irmã ou alguém que ele amou, nunca lhe decepcionou em uma profundidade mais grave, porque sempre se incomodava com algumas ações estúpidas e insanas dela, só alguns aborrecimentos à parte. Fez movimentos com a espada e deixou a adrenalina o levar, toda a tristeza e solidão e ódio que já sofrera, resolvera expressar ali naquela chacina vampiresca.
Então veio o primeiro tentando lhe dar um soco, abaixou velozmente e cortou seu abdômen, outros mais vieram na direção de Kenny, mas ele deu pulo giratório em espiral em pleno ar e cortou suas cabeças. Um rapaz fortão acertou um chute no seu rosto, tonteou enquanto outro vampiro menor veio em cima dele, segurou seu braço enquanto caía e o jogou para trás, ele levantou tonto, nocauteou o menor com uma cotovelada no rosto, o grandão investiu contra ele.
- Kenny cuidado! _ Myane gritou para alertar, mas ele já tinha percebido, seus sentidos estavam aguçados.
O vampiro de grande estatura golpeou, Kenny abaixou, pelo trajeto acertaria a sua cabeça. E instintivamente levantou a lâmina da espada que perfurou seu pescoço o sangue molhou seus cabelos brancos, naturalmente brancos, mesmo sendo um jovem seus cabelos eram alvos. O vampiro não caiu então lhe aplicou um chute no rosto que o derrubou facilmente, o torpor lhe dominou e ele gargalhava... E Kenny sorria enquanto os matava. Era extremamente delicioso! Apareceu uma linda vampira, Kenny segurou sua mão e ela o olhou com um brilho nos olhos e ele a sugou e mordeu seu pescoço, só mordia vampiras, vampiros não. Narcisista, um quase machista conquistador... Kenny era mesmo um mal elemento.
Sugou todas vampiras e as drenava, o sangue vermelho que invadia suas veias incendiando seu corpo de energia. Os vampiros ele só os matava mesmo, degolados com sua espada, do nada a nomeou de Chaos... A espada que causava o caos gélido aos que o tinham por inimigo, ou para aqueles que interpusessem em seu caminho. Parar em seu caminho era pedir pra morrer, não temia nem Folli, o vampiro ''chefe'' da família de Kenny e Myane, o manda chuva da Forlave. Vivia o momento, vivia na agressividade, era uma realidade intensa para Kenny e Myane. Mundo putrefato! Kenny era apenas mais um ser que é considerado abominação, sanguessuga. Aceitou o que era faria de tudo que um ser da raça que drena sangue te o costume de fazer: matar e derramar sangue. Ele passava sua espada lá e cá, quando de repente surge um cara pálido e bem branco, com um sorriso no rosto, sobretudo preto e sem camisa e com uma calça rasgada e espada na mão, estaca pendurada na calça, correu e matou um vampiro, estacadas no coração. Tudo bem, desde que não lhes causassem problemas, não, espera ai, isso era impossível! Ele era um caçador, em contrapartida os dois eram vampiros, resultaria em problemas. Myane estava matando uma vampira loira. Distraída não pode prever o ataque pelas costas que o caçador arquitetou, correu pulando por cima da mesa, e quando ele cravaria a espada nas costas dela, Kenny segurou seu braço e o jogou ao chão e quebrou as lâmpadas com objetos que achara na mesinha que pulou, ficou tudo escuro! E sabia onde estava à janela, agarrou Myane pela cintura e pulou com ela nos braços, caíram na grama. Kenny sorriu enquanto corriam da cena do crime, antes que chegassem as autoridades dos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy For Blood
VampireA imortalidade pode parecer muito promissora, muito desejada, até poder alcançá-la e perceber que irá passá-la sozinho. Contudo esse fato não se aplica a vida de Kenny e Myane Forlave eles tinham um ao outro, sempre! estariam ali para outro e tinham...