O meu pai já tinha ido para casa e eu fiquei no restaurante sozinha. Como não tínhamos mais ninguém no restaurante, pensei em fechar, mas quando ia a fechar a porta aparece o Louis.
Louis: então já vão fechar?
Eleanor: sim, já não ta ca ninguém pensei em fechar
Louis: eu acho que perdi a minha carteira aqui
Eleanor: eu acabei de limpar tudo e eu nem ninguém viu a tua carteira, mas se quiseres dar uma volta pelo restaurante podes dar.
Louis: obrigada Eleanor: então vá entra
Passado 15 min.
Eleanor: Louis eu tenho de ir para casa se não viste agora e porque não ta aqui.
Louis: ok apanhaste me eu pensei muito e vim pedir desculpa.
Fiquei um bocado parada a pensar por que e que ele disse isto?
Eleanor: desculpa? Porque e que me estas a pedir desculpa?
Louis: por ontem. Eu fui um bocado mal-educado.
Eleanor: UAU. Então eu também te peço desculpa, é que o meu dia ontem não tinha corrido bem
Louis: queres falar sobre isso.
Eleanor: eu agora tenho de ir para casa não posso.
Louis: então e se eu te fizesse companhia ate casa?
Eleanor: se não te importares
Louis: eu não
Eleanor: ok então vamos
No caminho para casa fomos conversando sobre mim e o Josh. o Louis afinal não e nada como eu pensava. E querido e parece que me percebe. E uma coisa em comum e nos somos apaixonados pela musica, adoramos compor musica.
Eleanor: que tipo de música e k gostas?
Louis: na verdade, depende dos dias. Hoje posso gostar de rock, amanhã já posso gostar de música parada. Eu sei e esquisito. E tu?
Eleanor: não e esquisito. Eu na verdade também. Depende dos dias. Ahhahahah
-passado 15 min. Chegamos a minha casa-
Eleanor: é o carro da minha mae!!
louis: nao e normal?!?!?!?!??!
Eleanor : a minha mae e assistente de bordo, por isso quase nunca ta em casa.
louis:ok então ate amanha
Eleanor : ate amanha
Demos um abraço ‘’forte e intimo’’ entrei em casa
Eleanor: maeee
Anne: filhaaa
Eleanor: o que é que estas aqui a fazer?
Anne: então, não tenho de viajar durante 2 semanas pois a ‘’tap’’ dispensou-me. E quem e aquele rapaz.
Eleanor : qual rapaz? - disse irónicamente
anne: El.! Não mudes de assusto. Tavas muito abraçada e sorridente com ele. Vá diz lá quem era?
eleanor: É o Louis, mas eu não o conheço la muito bem, e alem disso eu quero ir para New York estudar musica. E tu sabes disso.
anne: Hm… esta bem. E já mandas te uma carta para a escola de artes Performativas? eleanor: Não ainda não…. Não tenho tido muito tempo.
anne: Então e se a mandássemos justas?
Eleanor: Sim, eu amo essa ideia.
Anne: Va, já e tarde. Vamos dormir, eu só estava a tua espera.
eleanor: Sim vamos. Boa noite mãe. Love you . Have a good night.
anne: you too, love you too, kiss
________________________________________________________________
eu sei que este capitlo é pequeno.
desculpem os erros ortograficos.
eu tenho uma pergunta pra vos fazer: ( eu ja vos tinha feito mas ninguem respondeu)
eu preciso urgentemente de alguem que queira trocar o seu bilhete de bancada superior nascente por um de relvado D ou vice-versa pff a minha ida depende disto por favor e se souberem de alguem comentem e falem com essas pessoas...
bom se tao a gostar da fic adicionem a vossa biblioteca; votem e comentem pff muito importante
bjs
Xxmary