Um garoto estava na vista de Kim Namjoon, o mesmo dançava sensualmente com seus fios pretos presos a testa por conta do suor. Era uma sexta-feira e aquela boate era a que sempre lotava, Namjoon não se surpreendeu quando ouviu que a boate não deixaria entrar mais pessoas.
O mesmo garoto havia notado Namjoon, tinha gostado de seu sorriso e covinhas marcadas, ele queria chamar sua atenção a todo custo e enfim tinha conseguido. Resolveu sentar-se perto do barmen quando viu uma enorme sombra sentar ao seu lado, queria conter o sorriso e apenas falhou nisso.
- E aí, novinho, posso perguntar seu nome? -Namjoon não era bobo e com isso achou uma oportunidade de falar com o de cabelos pretos, pediu ao garçom duas bebidas alcoólicas e deixou se levar pelo sorriso que o moreno carregava em seu rosto.
- Prazer, meu nome é Jungkook, toma aqui meu telefone. -Jungkook de idiota não tinha nada, além de conseguir falar com o mais alto queria ter mais tempo juntos do que em uma simples boate de esquina. O mais novo sempre via Namjoon naquele lugar e foi um dos seus motivos para sempre frequentar o local.
- Eu só te chamei porque tu tem um popo da hora, só mais uma pergunta, tu já tomou no boga? -O platinado foi jogando na lata, o Jeon tinha um corpo de dar inveja a qualquer um e ele sabia disso, gostava de sair e provocar problemas nos homens, mas com Namjoon não, ele queria resolver os problemas que causava nele.
- Eu nunca tomei, mas posso tomar agora. -Com um largo sorriso no rosto Jeon disse sua resposta fazendo o mais velho sorrir e se aproximar do menor, segurou em sua cintura e deu um gole na sua bebida. Antes de qualquer coisa Namjoon sempre queria excitar suas "vítimas" e com apenas aquilo, Jungkook sentiu um leve incômodo nas pernas.
- Vou catucar seu boga. -Namjoon sussurrou e deu uma leve risada soprada, passou as mãos pelas coxas fartas de Jungkook e deixou um tapa pela mesma. O mesmo sorriu por tais atos, adorava masoquismo em pessoas de alto porte como o de Namjoon, ele se excitava mais rápido.
- Vem catucar meu boga. -Com tais palavras, Namjoon não deixou passar dois segundos, pegou na mão de Jungkook o levando para algum quarto que havia na enorme boate. Queria saciar sua sede sexual e dar prazer para o garoto, não quis saber de sua idade ou se seria preso por pedofilia, apenas pensava na entrada de Jungkook engolindo seu membro.
{...}
- Namjonnie, você ainda se lembra? -Jungkook perguntou se sentando no colo do mais velho, hoje estaria fazendo três anos que entraram em um relacionamento. Deu leves reboladas apenas para provocar o namorado enquanto o mesmo segurava sua cintura.
- Me lembro sim, eu vou catucar seu boga. -Namjoon deu risada e forçou mais a cintura de Jungkook nas reboladas o que fez o mais novo parar e se virar para o, agora, loiro. - O que há? -Perguntou o garoto com uma cara totalmente confusa.
- Hoje eu vou catucar seu boga, então faz o favor de gemer o mais alto possível. -E essa resposta apenas fez Namjoon se excitar completamente, afinal era a primeira vez que Jungkook queria domar, em poucos minutos já estavam rolando as provocações e tapas. - A-ah Junggukie, n-não pa-re.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catucar Seu Boga
HumorJungkook se apaixonou por Namjoon quando teve seu boga catucado pelo mesmo.