Narrador
Toda a viagem durou cerca de trinta horas. As garotas chegaram cansadas no hotel, nem se preocuparam em arrumar as coisas, e partiram para descansarem o resto do domingo.
Lauren dividia uma cama com Dinah, e Chloe dormia em um sofá-cama com Ariana. O hotel em que elas estavam, não seria o fixo de moradia, mas elas ficariam nele nessa primeira semana.
23 de Janeiro de 2017 - Segunda-feira (França)
─ Bom dia, branquela. ─ A voz que, Lauren ouvira era de Dinah.
A jovem de olhos verdes estava apreciando a linda manhã pela janela do hotel na França, ela se virou para a amiga e sorriu.
─ Bom dia.
─ Sua cara pós horas dormindo está horrível! ─ Dinah brincou.
─ A sua também.
─ Eu sou linda de qualquer jeito meu anjo. ─ Dinah aproximou da janela para olhar o lado de fora do hotel. ─ Caramba, que ar de paz.
Lauren soltou um suspiro.
─ Eu já estou com saudade de casa. ─ A jovem de olhos verdes disse olhando além da janela. ─ Estou com medo de não me acostumar.
─ Iremos nos acostumar, calma, é só o primeiro dia.
─ Sim, mas sei lá, foi tão estranho acordar e não estar em casa. ─ Lauren abraçou o próprio corpo.
─ Acostume-se, França será nossa nova casa por muito tempo.
Lauren fechou a cara e olhou para a amiga novamente.
─ Você é péssima no papel de passar segurança para as pessoas, Dinah Jane.
Dinah riu e deu de ombros.
─ Eu só me preocupei com uma coisa. ─ A loira disse.
─ Com o que?
─ Troye, Justin e Normani não conseguiram ir até o aeroporto para se despedirem de nós,
─ Hum... é verdade. ─ Lauren fez uma pausa. ─ Justin tinha me dito que não iria, por conta do emprego que ele arrumou, então ele se despediu de mim na sexta.
─ E Normani, também não foi por conta do trabalho. ─ Dinah contou.
─ Só o Troye que não deu satisfação.
─ Se bem que ele não precisa. Mas... faz tempo que ele está sumido.
─ Verdade. ─ Dinah torceu a boca. ─ Hum... eu vou fazer minha higiene pessoal e logo descemos para tomar um café da manhã? ─ Lauren assentiu. ─ Okay, vou acordar as chatas.
Lauren soltou uma risada rouca e fez sinal de positivo para a amiga. A Loira foi até o sofá-cama e analisou as colegas de time, no mesmo.
─ ACORDEEEM! ─ Ela gritou. Ariana assustou e levantou passando a mão no cabelo.
─ Mas o que ta acontecendo? ─ Chloe perguntou.