Capítulo Único: Paz, ou amor?

208 19 10
                                    

Antes de iniciar a OS quero deixar claro que:

- a fic pode ser sensível para alguns;

- é death!fic;

- eu definitivamente não sou anti taekook ou jikook, aliás, eu sou taekook shipper e jikook supporter. Já veio gente querer apontar o dedo para mim, dizendo que estou incentivando shippwar com esta OS kk

- o conteúdo encontrado aqui não passa de >ficção<, não possui ligação com a realidade, ou seja, as situações, personalidades, rivalidade etc, foram criadas por mim.

- boa leitura 😗

************************  

Era sexta-feira à noite, quase 8:00 pm. Taehyung estava em frente ao enorme espelho de seu quarto já faziam quase três horas. Estava terminando de arrumar sua vestimenta e cabelos. Hoje era um dia especial para o loiro, pois ele iria jantar com seu hyung, Park Jimin.

Ambos constituíam uma amizade de quase cinco anos e Jimin é um dos únicos a saber dos super poderes de Taehyung; o mais novo guarda um amor incondicional pelo mais velho desde que se conheceram. É claro que os dois já haviam trocado vários beijos e tudo mais, e, apesar de Taehyung deixar claro seus sentimentos, Park nunca havia correspondido ou Taehyung que nunca havia percebido.

O loiro trajava um terno da sua marca preferida: Gucci. Borrifou um pouco do seu perfume preferido — presente de Jimin — e sorriu para o seu reflexo, satisfeito com sua aparência. Pegou as chaves de seu carro, dirigindo rumo ao local que o Park combinou.

Taehyung estava mais que satisfeito com o dia de hoje, não havia recebido nenhuma emergência ou notícia de crime para combater. O jovem atendia pelo pseudônimo de Tata, O Herói Mascarado de Seul.

A caminho do restaurante, ele ouvia John Coltrane, seu saxofonista preferido, a fim de tentar acalmar o coração e os nervos. Não era como se ele nunca tivesse saído com Jimin, mas dessa vez ele sentia que algo seria diferente, visto que o mais velho insistiu que Taehyung deixasse de preguiça e se arrumasse com seu melhor terno. E que, diferente das outras vezes, eles iriam jantar em um lugar refinado.

Tae soltava suspiros e vez ou outra olhava para seu reflexo no retrovisor, sentindo um pouco de vergonha de si mesmo por estar sorrindo tanto; suas bochechas já estavam doendo, mas ele não conseguia controlar toda a felicidade. As borboletinhas em seu estômago estavam eufóricas, fazendo o rapaz arrepiar-se a cada minuto.

Após quase meia hora, chegou no local e antes mesmo que pudesse descer do seu automóvel e entrar no restaurante, seu celular toca; era um número desconhecido, o que o fez franzir o cenho.

— Sim? — ditou com pressa, precisava encontrar-se com Jimin.

— Taehyung, meu amor, quanto tempo! Como você está? — Ficou calado por alguns segundos. Ele conhecia aquela voz, mas não lembrava o dono.

— Quem está falando?

— Não lembra do seu velho amigo? Estou chateado. — Junto com a voz manhosa, o loiro pode ouvir um risinho baixo, o que fez ele ficar levemente irritado. — É o Jeongguk. — Kim arregalou os olhos, engolindo em seco.

Jeon Jeongguk era o arqui-inimigo de Taehyung e, segundo o mais novo, o único motivo para ele fazer o mal era porque amava o mais o Tata, tendo a necessidade de fazer qualquer coisa para atrair sua atenção.

— Por favor, Jeon, só por hoje não faça nada de errado. Eu tenho um compromisso imp-

— SAIR COM PARK JIMIN?! — o mais novo gritou, fazendo Taehyung calar-se imediatamente, pensando em como seu inimigo sabia de Jimin.

Peace or love? { Vmin } | One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora