Comentem e votem! Dêem amor a essa fic. 💛 leiam robot, minha fic do jimin.
Coloquei meus mochis preferidos nessa história, como protagonistas, Jooe e Yoongi. Espero que gostem.
------------------- 💛 -------------------
Primeiro dia de aula, ansiedade e calafrios. Eu não sei como agir.
— Me chamo Jooe e sou incrivelmente feliz — Tentei sorrir ao olhar minha atuação no espelho do colégio — Acho que não está legal.
— Não está mesmo.
O que? QUE SUSTO! Eu não estava sozinha aqui! Pensei que o banheiro estivesse vazio. O pior é que essa voz é masculina. O que um garoto está fazendo aqui?
— O que você faz aqui? — Me joguei contra a parede enquanto o mais alto vinha em minha direção — Saia logo.
— Calma, promete que não conta que me viu aqui — Ele limpava a boca suja de vermelho — Promete?
— Claro — Tentei afastá-lo de perto mas foi em vão — O que você quer?
— Quero que saiba que sua voz é bem desagradável pela manhã — Sorriu zombando — Vai chorar?
— Pare com isso — Fiquei brava. Que menino ousado.
— Tudo bem, só temos o azar de ter caído na mesma turma — Ele disse olhando para meu crachá com nome e turma. Assim olhei dele também.
— Min Yoongi? Seu nome me lembra alguém... — Franzi o cenho.
Logo ele me deixou sozinha se retirando. Assim que me senti segura, sai do banheiro disposta a conhecer meus novos colegas de classe.
Mas me incomodou. Eu me lembro desse nome Min Yoongi, eu sei que me lembro.
--------------------- 💛 ----------------------
Gostaram?! Espero que sim.
O capítulo foi curto, mas melhoro da próxima vez. ❤
🌈 apreciem meu otp 🌈
💛 Yoongi com vergonha, aí que amor 🌸
#JoGi ❤ comente se leu até aqui.