Amber deixou o celular no quarto e desceu para terminar a arrumação de sua casa.
Amber era filha única e morava com o pai que era alcoólatra, a mãe havia morrido quando ela tinha 14 anos, de um câncer pulmonar que a deixou de cama por dois anos. Amber ainda sentia saudades de sua mãe e não deixava de pensar em como seria se a mesma estivesse viva.
Seu pai havia virado um alcoólatra de carteirinha assim que descobriu que sua amada estava prestes a morrer.
Depois de sair dos seus devaneios Amber percebeu que já tinha acabado de arrumar a casa todinha e foi fazer comida para seu pai e ela. Fez uma coisa simples, nem sabia que seu pai voltaria para casa hoje.
Assim que colocou a mesa para uma pessoa só e ouviu a porta se batendo com força e um odor de álcool atingiu as suas narinas.
- AMBER. - Gritou Jackson, seu pai.
- Estou na cozinha,pai. - Diz Amber
- Espero que tenha feito meu almoço. - Diz Jackson na forma mais rude e grossa. Amber não se sentia mais abalada com a forma que seu pai a tratava, ele já havia feito pior.
- Está pronto, é só colocar o seu prato. - Diz Amber calmamente.
- ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA COLOCAR O MEU PRATO SUA VAGABUNDA? - Grita Jackson de saco jeito de todo aquele jeito calmo da filha.
Amber logo obedeceu, temia que Jackson a agredisse novamente. Não gostava nem de lembrar das 3 vezes que seu pai a agredia por tantas horas, até a pequena menina desmaiar de tanta dor.
Amber colocou arroz, bife, macarrão e batatas fritas. Deu o prato para Jackson e pegou seu prato pronta para subir ao seu quarto quando um grito ecoou pela casa.
- AMBER, VOLTE AQUI E COMA COMIGO. - Amber estremeceu de medo, e deu meia volta e se sentou o mais longe possível de Jackson.
Comeram em um silêncio horrível, Amber já estava agoniada de ouvir o som que saia da boca de Jackson. Comeu tão rápido que pensou que assim que levantasse vomitaria tudo.
Lavou seu prato e subiu para seu quarto trancando-o em seguida. Amber já não aguentava mais Jackson, ela não conseguia mais o chamar de pai. Ele já havia agredido Amber outras vezes, mas da última vez ele havia a levado ao hospital e deixado em coma por 5 dias. Amber lembra, que o ouviu falar nos primeiro 2 dias em que Emma, sua mãe, havia morrido por sua causa.
Flashback
Amber acabará de levar o último remédio de sua mãe e a mesma tomava com gosto. Amber ficou conversando com sua mãe, contando como havia sido seu dia na escola, contou que havia conhecido um menino bem fofo e legal chamado Alex e que o mesmo era seu primeiro amigo no oitavo ano. Emma ouvia tudo atentamente e estava orgulhosa pela filha ter feito um novo amigo, Amber era muito tímida e muito reservada,snão tinha amigos por isso.
Emma ficou com vontade de comer chocolates e pediu para filha ir na esquina comprar, Emma sabia que faltava apenas alguns minutos para sua ida e não queria que Amber visse aquilo. Amber ficou relutante em ir comprar os chocolates da mãe ou ficar
- Pode ir filha seu pai já está chegando. Uns minutos sozinha não me faram mal, querida. - Diz Emma com carinho na voz. Amber, ainda relutante, levantou, verificou se tudo estava bem com sua mãe e saiu de casa. Andou até a esquina, e comprou a caixa de bombons que sua mãe tanto gostava e levou para casa. Assim que chegou em casa ouviu gritos de seu pai e foi correndo até o quarto de sua mãe. Ver sua mãe ali sem vida a deixava assustada. Tão assustada que olhava para sua mãe na cama que nem ligava para seu pai que gritava com ela. Amber começou a chorar e foi abraçar sua mãe gritando para que ela voltasse.
Jackson correu, pegou a esposa e levou para o carro indo direto para o hospital,Amber ficou em casa chorando esperando notícias de sua mãe.
Dois dias depois
Jackson chegou em casa furioso por não ter sua amada esposa e subiu para o quarto de sua filha, como uma menina de 14 anos mata a própria mãe, isso não entrava na cabeça de Jackson, "Ela tem que aprender uma lição ", ele pensou. Abriu a porta e viu Amber em posição fetal chorando. Aquela cena cortou o seu coração, mas o ódio pela menina o deixava cego. Jackson pegou a menina pelo braço e a fez levantar, olhou para o rosto de Amber e viu que a garota aparentava não ter dormido por dias, mas mesmo assim ele começou, primeiro lhe dando um tapa na cara. Amber o olhou com medo e tentou tirar seu braço do aperto de seu pai, que apertou mais forte e começou uma sequência de muros e tapas em sua filha.
Amber recebeu tantos muros que não aguentou, desmaiara nos braços do pai.
Flashback off.
Eae veados, estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight|| Lil Xan
FanfictionDiego era um anônimo, que gostava de ver as pessoas sorrirem, mandando mensagens bonitas Amber era uma garota isolada, que começou a receber mensagens de um garoto, que queria vê-la sorrir. Capa feita pela @onlyadiferentona do livro I Want