I

183 22 29
                                    



Oi gentin, turobom?

Só vim dizer que essa oneshot foi inspirada na música '' Just The Way You Are '' do Bruno Mars, tem um plotzinho a mais que eu coloquei mas eu não irei dar spoiler, enfim, espero que gostem!






- Baek, você acha que eu deveria fazer uma cirurgia para diminuir minhas orelhas? – Chanyeol me perguntou, enquanto olhava a própria imagem no espelho pela milésima vez naquele fatídico dia.

- Meu amor, eu já disse que você é perfeito do jeito que é. – Eu havia respondido sem dar muita importância, afinal, Chanyeol tinha essas crises de aparência um tanto quanto frequentemente.

- Mas olhe para o tamanho delas. – Ele falou, puxando as orelhas de forma que ficassem maiores. – Eu as odeio.

- Não diga isso. – Eu havia levantado do sofá, no qual estava confortavelmente sentado e caminhei até meu marido o envolvendo por trás. – Você é maravilhoso.

- Não sou não. – Yeol me respondeu, cabisbaixo.

- Yeol... – Eu suspirei, e beijei a curva de suas costas, o doce aroma invadiu minhas narinas e eu me vi perdido em seu tão delicioso cheiro novamente. – Vem, nós vamos sair hoje á noite e fazer você esquecer dessas besteiras. Melhor, vamos sair agora, vá pegar as chaves.

- O quê?! Baek, não! Eu não estou bonito o suficiente! As pessoas vão ficar olhando para mim! Você não viu a espinha que nasceu no meu rosto hoje de manhã? E as minhas orelhas... as pessoas não vão parar de julgá-las! – Eu me desfiz do aperto e virei Chanyeol em minha direção, céus, ele estava agindo tão estranhamente, quando encarei seus olhos ele desviou o olhar abaixando sua cabeça, eu ri suave e segui sua face até que ele finalmente me encarasse.

- Yeol...

- Baek, me diga, eu pareço bonito?

Eu respirei fundo. – Yeol, toda vez que eu vejo seu rosto, não há nem sequer uma coisa que eu gostaria de mudar, okay, meu amor? Você é maravilhoso, do jeitinho que você é.

Chaneyol corou, eu sorri. Eu amava vê-lo assim.

- Obrigado Baek... – Chanyeol respondeu após algum tempo. Eu sorri em resposta e deixei um leve beijo em seus lábios, para logo após sentir seus braços rodearem minha cintura e seu calor invadir meu pequeno corpo.

Os abraços de Chanyeol com certeza eram os melhores.

- Eu te amo, anjo. – Eu deixei que as palavras saíssem de minha boca, fizeram quatro anos que eu e Chanyeol havíamos nos casados e eu nunca me cansaria de dizer o quanto eu amo esse homem. – Agora vá lá pegar as chaves, sim?

- Baek... nós realmente precisamos ir? – Yeol perguntou, inseguro novamente.

Eu suspirei pesadamente, me dando por vencido daquela vez. – Okay meu amor, nós iremos uma próxima vez. Vamos pedir uma pizza.

Chanyeol comemorou sozinho e a sua gostosa risada invadiu meus ouvidos, eu percebi que ele havia coberto sua própria boca e tratei de tirar sua mão de lá, afinal, eu amava a risada de Chanyeol, e, de alguma forma a achava sexy.

just the way you are | chanbaek¡Onde histórias criam vida. Descubra agora