a língua áspera e quente do mais velho brincava com a do seu aluno, que acabara de ser jogado na parede com pouca força. seu pescoço era o alvo de chupões fortes e beijos molhados, que fazia com que o fogo dos dois corpos colados aumentasse.
cameron pegou seu aprendiz no colo, deixando suas pernas ao redor de seu tronco e tirou sua blusa que estava molhada de suor, deixando-o apenas com sua peça íntima cor-de-rosa. o colocou em cima da mesa, derrubando todos os papéis e lápis no chão, e correu em busca de seus lábios enquanto batia uma para o mesmo, por dentro do tecido fino que logo depois foi jogado junto aos outros pertences do outro lado da sala de aula.
shawn saiu da mesa em que estava, vendo a feição surpresa de seu professor e sentou-se no colo do mesmo, que fora empurrado a cadeira a sua frente. retirou sensualmente o pirulito de cereja de sua boca e passou sua língua em volta de tal algumas vezes, vendo o membro de dallas duro logo em seguida.
- você está excitado, teacher? - mordeu o lábio inferior e levou sua não até o zíper de seu ensinador. - mas eu nem mostrei meus truques ainda..
o mais novo ajoelhou-se ao chão e soltou um sorriso malicioso vendo a pressa do homem em retirar suas vestes. o pau de cameron implorava para que a boca de shawn o tocasse e o chupasse, quase pulando para fora do tecido fino que lhe cobria.
- ora, ora, vejamos que o pequeno dallas não é tão pequeno assim - olhou fixamente para o amiguinho e chupou pela última vez seu pirulito, colocando logo em seguida nos lábios finos e secos de cameron.
- me chupe logo, porra!
- não fique bravo, camcam, eu ficarei triste - fez biquinho.
- p-por favor - sua voz rouca saiu falha.
o garoto acentiu, abocanhando o membro de seu companheiro. a língua de shawn rodeava a cabeça rosada, brincando com a glânde e indo mais a fundo. cameron segurou os cabelos do mesmo, enquanto soltava gemidos de prazer e puxava-o para si com brutalidade.
- oh, querido, você é tão sexy... - passou os dedos em seu rosto, os olhos de mendes brilhavam e passavam um ar de inocência, o que o deixava com mais tesão ainda.
um líquido quente e agridoce jorrou na região bocal do menino, que o engolia com vontade e não parava com as ações de sua tramela. com movimentos rápidos, shawn colocou sua boca na de dallas e jogou seu pirulito no lixo, enquanto sua mão o masturbava com volúpia e precisão.
- você é gostoso pra cacete, babytoy - mordeu os lábios de mendes.
- cale-se e foda-me - voltou a beija-lo, com uma mão arranhando suas costas ainda coberta por uma camisa branca e a outra fazendo movimentos vai e vem em seu pau.
- não diga palavrão, babytoy, já disse que não pode dizer coisas feias. - o homem retirou a camisa e pegou seu aluno no colo - agora terá que arcar com as consequências
sentou-o na mesa e o colocou na posição de quatro. adentrou seu membro no orifício do mais jovem e deu algumas estocadas, sendo incentivado pelos gemidos de quem fodia.
- oh cam, eu não consigo.. - shawn sussurrou ofegante nos ouvidos do homem, que por sua vez lhe deu uma palmada na bunda como resposta.
- seja um bom garoto e evite punições como essa, querido - passou os dedos grandes e grossos nos glúteos do garoto, onde agora estava avermelhado com a marca de sua palma. - você quer ser um menino mal, shawn?
o cômodo ecoava os sons de prazer de ambos, mas a porta fechada abafava o som da sala em que estavam. o pequeno garoto se sentia culpado por magoar o seu daddy, ele odiava punições como aquela mas agradeceu mentalmente por não ser pior. então apenas abaixou a cabeça, ele estava errado e merecia tudo aquilo.
- n-n-não cam.. eu sou um bom garoto - disse manhoso, seus olhos estavam lacrimejados.
shawn limpou as poucas lágrimas que cairam de seu rosto enquanto seu professor voltava com os movimentos vem e vai.
- não chore, babytoy
dallas saiu de sua posição e deitou-se, deu pequenos tapas em seu peito indicando para que o mais novo encostasse sua cabeça ali. shawn fez o que o outro pediu, com uma feição triste em sua face.
- o que houve, querido? - o encarou - não gostou de sua aula de hoje?
- eu quero mais, teacher, eu quero você dentro de mim! - implorou, o que fez cameron soltar uma risada fraca. - por favor, brinque comigo de novo!
- apenas descanse, shawn.. - acaricia seus cabelos castanhos escuros - e não se preocupe, isso foi apenas o começo de tudo
--
vocês estão prontas crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
private toy ⑅ shameron
Fanficaonde shawn era o brinquedo privado de seu professor, cameron, em troca de boas notas em seu boletim plágio é crime todos os direitos reservados