te achei

58 3 2
                                    


La estava eu calma andando pelas ruas da minha pequena cidade estava voltando da facudade ja se encontrava as ruas escuras se passava das 23:30 começou uma pequena chuva, começei a andar mais rápido, parei num beco enquanto a chuva nao parava.
Depois de alguns minutos a chuva parou e continuei andando ate sentir que estava sendo seguida por um menino com um moletom braço e calça jeans preta começei acelerar meus passos e ele também entao começei a correr o mais rápido que podia ele via atrás de mim entrei em outro beco mais nesse não avia saida.

- Te achei agora nao tem por aonde ir.

-Quem e você.

-Nao vou falar ágora, mas agora Go to sleep.

Jeff:

Ela apagou pelo menos ela é leve começou a fodida chuva fui correndo para a floresta para ir pra casa, chegando em casa botei ela na cela nunca iria botar ela na sala ou no meu quarto nao sou tão burro assim pra ela fugir e facil tranquei a cela e subi as escadas para ir pra sala tirei meu moletom que por incrível que pareça hoje está limpo fui pro meu banho nao demorei muito e voltei para o porão aonde se encontrava ela acordada apavorada minha vontade era rir muito da situação mais vamos ser "normal".

-Ta parecendo um rato menina. Disse chegando perto da sela

-Como eu fui parar aqui?. Disse apavorada.

-Digamos que euzinho aqui dei uma porrada na tua nuca e tu desmaiou e te trouxe pra minha casa aonde vai ficar comigo ate eu me encher de você e nem tente fugir se não a punição e a morte. Disse em um tom serio, ela se apavorou e eu comecei a rir.

-O que vai fazer comigo. Disse ja chorando isso me da uma raiva.

-Primeiro para de chorar porque tu nao e uma criança e segundo você vai lavar minhas roupas  fazer comida e arrumar a casa em troca de deixo viva.

-NAO VOU SER TUA EMPREGADA

-NUNCA GRITE COMIGO. Disse batendo na sela com um facão que tinha no chão.

- E olha aqui se tentar fugir ou botar alguma coisa na minha comida pode se considerar morta ouviu. Disse totalmente irritado

Ela ficou queta
-OUVIU EM CARALHO. Disse mega irritado minha paciência avia acabado depois de ela ter gritado comigo.

-S-sim. Disse de cabeça baixa se encolhendo.

-Acho bom agora volte a dormir nao quero mais papo contigo amanhã de manhã te solto. Virei as costas para ela e subi as escadas em silêncio.

Sarah:

A que maravilha fui sequestrada e vo virar empregada de um loco me deitei numa cama que nao e nada confortável nem lençóis tinha e estava uma noite extremamente fria me encoli e fiquei um tempo assim ate começar a chorar igual uma criança.
Eu nao acredito que isso ta acontecendo, depois de chorar ate nao ter mais lágrimas dormi.

Olá pessoas como estão
Esse e o primeiro cap da fic espero que tenham gostado
Votei ❤❤
Amo vcs ❤

paixão mais do que proibida-Jeff the killer Onde histórias criam vida. Descubra agora