Jeff:Faz um bom tempo des que eu mostrei meu belo rosto para a Sarah e ela me beijou, até hoje tô tentando entender como ela fez isso.
Hoje eu vou caçar porque faz poucos meses que não caço mas para mim isso faz anos, eu necessito disso na minha vida, minha vontade de viver é matar seres humanos inocentes.-Sarah eu vou sair chego meio tarde.
-Jeff. Disse me abraçando por trás. O que você vai fazer?
Meu coração estava batendo tão rápido, o merda de coração para de bater fica igual antes.
- Eu vou sair e não pergunte mais nada. Disse meio grosso.
Ela não disse nada eu abri a porta e sai tranquei a porta porque ainda tenho medo dela fugir. Peguei a merda do carro que eu escondo em meio a floresta além de caçar hoje irei comprar comida e coisas para a casa.
Chegando no centro da cidade vejo rosto felizes pessoas indefesas isso me faz rir porque eles não sabem que tem um ser como eu no meio deles.
Faço as compras e boto no carro eu estava com a minha roupa de sempre moletom branco e calça jeans preta, escondi o carro no meio da floresta peguei a faca que estava escondida embaixo do banco e fui para uma rua aonde e meio abandonada eu estava lá esperando alguma pessoa passar por lá até que veio um caminhão pedi carona e o velho que estava dirigindo parou eu entrei e fiquei de cabeça baixa para ele não ver meu lindo e fodido rosto antes de hora.
-O que um jovem como você estava fazendo aqui? Disse o velho olhando para mim.
- Eu estava com meus pais só que eles me esqueceram e se foram. Fiz uma voz de choro mais por dentro eu estava morrendo de rir por essa minha atuação
-Nossa que pena. Mas você deveria saber que não se pode confiar em todo mundo né. Disse o velho botando a mão na minha coxa isso me irritou tão profundamente.
- Porque está com esse capuz idiota em me deixa vez seu rosto muleque.
Ele tentou tirar meu capuz mais eu não deixei foi nesta hora que eu não era mais eu era o demônio que todos chamam de Jeff the killer
-Me deixa ver ser rosto muleque. Disse indo com a mão para puxar o meu capuz novamente mais eu segurei.
- com prazer. Disse tirando o capuz mostrando meu rostinho lindo ele paralisou.
-Mais que mostro você é?. Disse se afastando de mim.
-Eu tenho vários nomes. Demônio,filho do capeta mais sabe qual é o meu favorito. Comecei a ir perto dele pegando a faca que estava na minha cintura. E Jeff the killer o seu pior pesadelo.
Em um gesto rápido cortei sua garanta começou a espirrar sangue para tudo que era lado eu joguei o corpo para o chão fiquei sem meus tênis e botei meus pés encima do corpo eu sentia o sangue quente eu meus pés isso sim que é a melhor sensação do mundo isso me fez ficar vivo.
Vi uma mãe e uma criança passando pela rua abaixei o vidro mostrando para elas meu rosto vi que a criança começou a chorar isso me fez da a melhor gargalhada que eu já tive.
Deixei o caminhão no fim daquele estrada botem meus tênis e fui indo para casa como se nada tivesse acontecido e pensando no que a Sarah irá dizer sobre isso, cheguei em casa Sarah não estava na sala e nem no porão comecei a procura-la por tudo e a encontrei ela no meu quarto dormindo com uma regata minha eu percebi que ela estava vestida só com isso, isso me deixou fudidamente excitado mais me controlei tirei a minha roupa suja fui para meu banho que não demorou muito sai apenas de toalha eu olhei para a cama lá estava ela me encarando.
-So não babá por favor. Disse me virando para ela ela ficou vermelha e abaixou a cabeça eu achei ate fofo esse ato.
-Jeff pode se vestir por favor. Disse se virando para o outro lado.
- Não precisa se virar pode olhar.
Ela virou com vergonha eu peguei minhas roupas e me vesti e sentei na cama.
-Jeff para aonde você vai? Todas as vezes você volta sujo de sangue
- Tá vou contar um pouco da minha história.
-Eu não sou normal Sarah eu sou um demônio que mata pessoas pelo enorme prazer. Quando eu era novo eu me mudei para esta cidade com minha família neste tempo eu já estava estranho já estava com esse demônio,um certo dia três meninos vieram encomodar eu e meu irmão eu matei dois dos meninos e um fugiu meu irmão assumiu a culpa e foi preso tempos de depois disso fomos convidados para uma festa de uma vizinha nossa, eu encontrei o mesmo menino que fugiu olhando para mim com raiva nós começamos a brigar no mesmo tempo rolamos por uma escada caímos no fim da mesma ele quebrou uma garrafa de álcool em meu corpo eu dei um soco em seu coração mas antes de morrer ele botou fogo em mim.
Fiz uma pausa para me lembrar para eu não ficar rindo enquanto eu conto tudo para ela a vontade é enorme mais vamos segurar Jeff.
-Depois te eu ter ganhado alta do hospital eu estava com o rosto totalmente desfigurado mais eu não me sentia triste até me sentia bem, Chegamos em casa eu já estava mudado me vi no espelho eu já estava insano não era mais eu Sarah era o demônio dentro de mim eu queimei minhas pálpebras cortei minha boca em forma de sorriso para eu nunca mais parar de sorrir eu sai do banheiro eu fui para o quarto do meu querido irmão ele acordou e deu de cara com o meu novo eu as únicas palavras que eu falei antes dele morrer e minha mãos e uma frase que você conhece sarah fale!. Eu a olhei e ela estava com os olhos arregalados de tanto medo agora ela conhece quem ela beijou.
- G-o to sleep. Disse muito assustada isso me dava uma enorme vontade de rir porque ela tao indefesa.
-Isso mesmo e depois disso eu o matei com uma facada depois eu sai do quarto e encontrei a mulher que me deu a vida minha amada mãe e perguntei "Como eu estou mamãe " "Sou eu Jeff seu amado filhinho" ela tentou correr até meu pai o desgraçado estava dormindo ela tentou acorda-lo mais não conseguiu ele só acordo com o barulho do corpo da minha amada mãe caindo no chão ele me olhou desesperado eu peguei a faca que estava no corpo dela e cortei sua garganta eu sai quebrando a janela e até hoje estou como a criança que matou a família e isso essa é minha história Sarah a história do Homem que você beijou, do homem que volta quase todos os dias sujo de sangue eu sou um assassino a sangue frio sarah. Disse indo perto dela que estava em choque dando uma mordida eu seu lábio inferior.
-E_eu não acredito.
-Sarah abre aquele armário. Disse apontando para um armário aonde eu escondo tudo que posso lá armas a as fatos da minha família
Ela abriu o armário e deu uns passos para trás seus olhos se encheram de lágrimas.
-Eu esperava está reação antes. Disse me aproximando. Sarah.. disse da falando baixo em seu ouvido vi que ela se arrepiou inteira.
Ela fechou o armário e se deitou na cama sem falar uma se quer palavra e se tapou fiz o mesmo e eu dormi não sei ela mais eu dormi depois de uma caça e ter contado a verdade a ela.
HELLLOOYYY SERES HUMANOS
como ceis tão? Estão bem?
Deixem seu votinho pra me ajudar aaaaaaah
Obrigado por lerem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão mais do que proibida-Jeff the killer
Fanficsarah uma menina de 16 anos seguia sua vida normalmente ate uma noite fria e escura ser atacada por Jeff the killer e ser sequestrada depois de uma rotina com jeff um sentimento surgiu o sentimento proibido o amor