Capítulo 20- A gente não pode.

1.5K 61 1
                                    

Luan desceu seus lábios até meu pescoço dando beijos e chupoes leves, e isso estava me deixando louca.
Caterine: Pa... Pa-ra Luan -pedi rouca- a gente não pode -tentei empurrá-lo mas ele era mais forte-
Luan: Não podemos porque? Somos casados, nos amamos -voltou a me beijar e eu mesmo tentando não consegui e cedi-
Luan me sentou no balcão e voltou a beijar meu pescoço, e de vez em quando dava leves mordidas no lóbulo da minha orelha.
Ele desamarrou o laço do meu hobby e desceu as mangas levemente pelos meus braços deixando a mostra minha camisola branca que tinha uma certa transparência na parte dos seios. Então Luan desceu as alças da mesma deixando meus seios a mostra e sem pensar duas vezes abocanhou um deles enquanto massageava o outro e eu claro estava louca de tesão, arranhando suas costas.
Ele continuou e eu percebi seu membro criar vida através daquele samba canção.
Luan voltou a me beijar e então me pegou no colo fazendo com que eu descesse do balcão, automaticamente minha camisola caiu me deixando apenas de calcinha, me ajoelhei em frente a ele e abaixei seu samba canção junto com a cueca, vendo seu membro pular para fora então eu o abocanhei e começei a fazer uns movimentos leves.
Luan: Porra Caterine, não judia não -falou baixo  e eu continuei fazendo meu serviço-
Chupei o membro de Luan por mais um tempo e ele gozou em minha boca e eu engoli tudo.

Papel Amassado (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora