2017 onde tudo começa, no início do ano tudo bem, tudo legal, mais do meio pro final as começaram a ficar estranha, meu interesse por tudo começou a baixar, principalmente na escola, vinha aquela vontade de chorar do nada, eu não queria viver(e ainda não quero), sabe a minha vida ficou de cabeça para baixo, minha vontade era de gritar para todos o que sentia, mais tinha medo, medo de não entenderem, medo de rirem, medo de não saber o que ia acontecer depois.
Nesse ano eu realmente tinha uma amiga e contei o que estava acontecendo pra ela, e essas foram suas palavras;
-Conta para a sua mãe.
É fácil dizer isso quando a sua mãe não vai dizer que é besteira sua, é fácil dizer quando não é com você, é fácil dizer que é besteira e que logo passar, é fácil fingir que não está acontecendo.
Esse ano de 2018 minhas notas estão orriveis 5,5 até 1,5, minha mãe mais meu pai não cobram muito de mim e isso não deixa que eu me desespere tanto com minha notas, eu passo o dia inteiro no meu quando sabe no meu mundo sem ninguém.
Sabe é difícil você olhar para todos e fingir está feliz, rir sendo se você quer chorar, falar muito quando se quer calar para sempre. Dizer "eu estou bem" é mais difícil de que morrer, dizer "estou feliz" É mais difícil do que se cortar.
Sabe a depressão é como se você estivesse em um prédio de 22 andares e então esta no último andar e aquela indecisão "pulo?", tem um carro passando e aquilo " Eu entro na frente? ".É mais ou menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI ASSIM
RandomLaysane é uma menina de 12 anos com depressão, e como muitos ela não diz para ninguém e sofre em silêncio, neste livro ela conta sobre tudo o que passou, como tudo começou ,até a sua morte