Unique

466 26 41
                                    

O casal tropeçou para dentro do quarto, em meio a risos e gargalhadas ao relembrar Theseus dançando romanticamente com uma vassoura encantada como se esta fosse uma mulher de verdade, já completamente bêbado, enquanto a mãe de Newt censurava o filho mais velho e Queenie tomava cuidado para que Jacob não exagerasse na água de riso, sabendo o quanto ele era fraco para tal tipo de bebida.

Quando Newt e Tina achavam que já haviam visto, bebido e comido o bastante, os olhos dela brilharam para o marido deixando claro que agora desejava ir para longe dali e ficar finalmente a sós com ele. Então, durante a cena que Theseus fazia chamando a atenção de todos, eles aparataram para um chalé que Newt havia achado pelos arredores de Dorset e suas coisas já estavam devidamente ali guardadas de modo que sua única preocupação agora era aproveitarem uma longa noite juntos.

Tina ainda segurava uma taça de água de riso e Newt um copo de whisky de fogo quando eles entraram no quarto. Uma mesinha no canto bem próximo à janela aberta possuía alguns alimentos disponíveis para o casal como queijos, pães, frutas diversas, uma jarra de água e cerveja amanteigada e, caso ainda quisessem continuar bebendo, garrafas de água de riso e whisky de fogo. De frente para a janela acortinada ficava a cama grande e aparentemente muito confortável. Tina se aproximou e tocou suavemente os lençóis de pura seda que a cobriam e logo imaginou como seria a sensação daquele tecido contra a pele nua...

- Espero que tenha gostado. – Newt falou, tirando-a de seus devaneios. Ela se virou para olhá-lo e registrou o leve rubor em seu rosto, nervoso ele estava tal qual no dia em que trocaram o primeiro beijo, envergonhado por se sentir logo tão excitado em apenas tocá-la. Mas a verdade era que ela também o desejava tanto... e esperou ansiosamente por aquele momento.

Ela se aproximou dele vagarosamente e tocou-lhe o rosto, admirando a constelação de sardas que salpicavam seu rosto, os olhos muito verdes e brilhantes, o cabelo acobreado que ela logo descobriu que adorava acariciar. E assim o fez, recebendo um sorriso apreciador do homem, que uniu sua testa à dela, tornando o contato cada vez mais inevitável, os olhos verdes jamais deixando os escuros.

- Você é noiva mais linda que já vi – Ele murmurou encantado.

- Andou vendo muitas noivas por aí, sr. Scamander? – Tina riu, a sobrancelha levantada.

- Suponho que não... e muito menos uma noiva que seja minha. – Ele finalizou e colou os lábios aos dela num beijo vagaroso, porém ardente o suficiente para a atiçar a chama que já nascera entre eles.

Eles deixaram-se explorar um ao outro, as mãos de Tina fazendo morada na nuca do homem, acariciando os cachos curtos que ali haviam enquanto ele deixava o braço esquerdo dele cercar-lhe a pequena cintura, puxando-a para mais perto e fazendo com que os corpos ficassem colados e a mão direita subiu, embalando o lado de seu pescoço de forma delicada porém firme. O toque de seus lábios e de sua língua quente e aveludada foi intensa demais e ela não conseguiu conter o som suave de prazer que lhe escapou quando o beijo terminou, mas ele continuou com a testa colada à dela, ambos ofegantes como se tivessem corrido quilômetros. Quando ela abriu os olhos, viu que os dele queimavam num desejo que ele segurava com imensa dificuldade e ela quase se desfez ali mesmo sob o peso daquele olhar, mas então lembrou que eles deveriam pelo menos se livrar de tantas vestes se queriam fazer alguma coisa. Assim, levantou as mãos e retirou os grampos que seguravam a coroa de flores naturais com um leve véu de seda branca na parte de trás que coroava sua cabeça e virou as costas para ele.

- Pode me ajudar com esse vestido? – Ela murmurou e ele não se negou. Desalojou botão por botão em suas costas que desciam do pescoço até um pouco abaixo da cintura, empurrou as mangas de seus ombros e o vestido caiu aos pés dela. Ela empurrou o tecido com o pé e virou-se novamente de frente pra ele, deixando-o admirar-lhe a figura esguia coberta agora por uma única peça de cetim branco com alças finas que deixavam entrever o formato dos pequenos seios e ia até um pouco acima da metade de suas coxas, de tão curto que era. Newt mais uma vez a encarou com aquela fome no olhar e ela queria tanto sucumbir àquele desejo...

The Sweetness of Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora