As Always

1.9K 314 45
                                    

Era mais um dia, mais uma manhã cansativa. Manhã na qual, mais uma vez o mais novo dali ouvia o alarme do celular de seu Hvung tocar no criado-mudo ao lado da cama do tal
Lentamente, levantou-se da cama, ajeitou seu pijama e fez seu famoso “ritual" diário. Seu dia não seria completo se não fizesse isso: Engatinhar desde a ponta da cama de Hyunjin, até que alcançasse o corpo adormecido, para em seguida afastar o cobertor dele, só assim para que terminasse seu caminho ao lado do Hyung

Ali, como sempre, admirou o rosto bonito de Hyunjin, fez um carinho nas madeixas bagunçadas, com poucos nos que Jeongin fez questão de desfazer. Só então, acariciou as bochechas macias e passou o polegar pela pálpebra na qual havia a pintinha solitária, porém era o charme do garoto.

Jeongin sabia, que Hyunjin ja estava acordado assim que retirou o cobertor de cima dele. Mas sabia também que o mais velho so levantaria dali quando recebesse o que queria.

Então o mais novo se deitou ao lado de Hyunjin, foi se aproximando aos poucos, levantou os braços dele e deu um jeito de aconchegar-se contra o corpo dele.

Fez outro carinho na bochecha antes de deixar um beijo ali, outro na testa e mais alguns no nariz, orelha e até em seu queixo. Evitou a boca, pois sabia que Hyunjin ficaria impaciente e o pediria. Isso foi demonstrado com um aperto na cintura de Jeongin, que logo entendeu o recado e encheu os lábios cheinhos dele com selinhos.

-Acorde, Hyung.. vamos nos atrasar..

O mais velho abriu os olhos somente para encarar seu namorado fofo. Foi inevitável um sorriso no rosto. Amava tanto Jeongin, não o trocaria por nada. Querendo aproveitar mais a presença alheia, ousou:

-Me dê mais 5 minutos para ficarmos aqui, desse jeito.. por favor?

Jeongin nada falou, se aconchegou contra o peito de seu amado, recebendo de imediato um cafuné, que o fez sorrir e fechar os olhos. A paz que sentia na presença de Hyunjin, nos braços dele, era inexplicável.

Ali, sentia e sabia que ele o protegeria de tudo, estaria consigo para sempre. A presença, o calor do corpo de Hyunjin era reconfortante, era e esperava sempre ser seu porto seguro.
Seu rosto foi levantado por Hyunjin, que o fez um carinho nas bochechas macias, parou os polegares ao lado de seus olhinhos fofos e se aproximou. Beijou-o, um pouco mais intenso, com trocas de carícias simples na cintura, vindo de Hyunjin e leves arranhões na nuca do mais velho, vindos de Jeongin.

Quando se separaram, os 5 minutos já haviam passado e eles foram tomar um banho, para logo se arrumarem para mais um dia de aula.

No caminho, pararam em uma loja e compraram Bubble Tea para ambos. Só então, Hyunjin deu um tempo para olhar para as mãos de Jeongin, ali percebendo que havia esquecido seu anel. Eram anéis simples, nem tão idênticos para não levantar suspeita, mas eram se compromisso para os dois.

-Jeongin-ah.. você esqueceu seu anel.

E o mais velho não pode evitar sorrir ao ouvir as reclamações do menor consigo mesmo. Ele era fofo até resmungando. Já sabendo sua punição, se virou para o namorado, que apesar de ser pouca, zoava sempre com a diferença de altura dos dois e abaixava-se um pouco para ficar à mesma altura que Jeongin. Hyunjin apontava para os lábios com um sorriso.

O menor havia entendido, se aproximou, envolveu o pescoço do Hwang com os braços e se aproximou, porém não o beijou. Como uma rotina, sussurrou: “Mianne*, Hyunjinnie..”, num tom um pouco mais manhoso, para enfim o beijar, como ele queria.

E essa é só a rotina deles como namorados.

-☆-
*Mianne: Me desculpe.
Entom.. tem pouquissima fanfic HyunIn nessa bagaça. E eu planejo fazer MUITAS. A maioria com o plot Stray Kids mesmo. Então me aguardem :3

As Always ☆HyunIn☆Onde histórias criam vida. Descubra agora