Meu Irmão?

11 0 0
                                    

Olá sou Hannah Baker vou lê contar minha história então se acomode pegue seus lanches e vamos lá.

-----------------------&-------------------------- Nova York a noite e muito frio uma das coisas que faz eu amar onde eu moro bom sobre o frio eu sinto muito aliás minha família são Lobisomens heeee bom meu pai e um alfa mamãe e uma coiote isso que me faz ser ibrida para quem não sabe oque é isso eu vou explicar ibrida é quando uma pessoa é várias coisas sobrenaturais tipo eu sou metade coiote como a mamãe metade Loba como o papai e metade bruxa como a minha vo que já faleceu.

Depois de tomar banho peguei meu cobertor e fui pra sala joguei o cobertor no sofá e fui até a cozinha.

Eu: Mãe tô com fome.-Falei sentando na cadeira.

Mãe: Come qualquer coisa aí filha a comida tá quase pronta.-Falou ela olhando pra mim.

Eu: porque a marina não faz?-Falei pegando um todynho na geladeira.

Pai: Hannah Baker ela também precisa descansar ela trabalha a semana toda.-Falou meu pai me repreendendo.

Eu: Desculpas papai, Aliás vocês estavam fazendo o que mesmoi que estão fazendo comida agora?

Mãe: filha quando os adultos se amam eles fazem umas coisas pra demonstrar esse amor...

Eu: Mãe qual é eu sei eles transam.-Quando eu falei minha mãe ficou de boca aberta e ela olhou pro meu pai e ele riu.
a campainha tocou.

Pai: Atende lá princesinha.-fui até a porta e abri apareceu uma mulher e um menino só que ele Tava de costa falando no telefone meu pai apareceu e a mulher falou.

Mulher: Oi Ian tudo bem?

Pai: Izzabelly oque tá fazendo aqui?- Falou meu pai dando espaço para ela entra ela entra mas antes fala.

Izzabelly: Filho vem.-Oii menino desligar o celular e quando ele vira nossa eu fiquei sem acreditar nossa que menino lindo.

-Oii menino desligar o celular e quando ele vira nossa eu fiquei sem acreditar nossa que menino lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quando o menino virou)

Eles meu pai e minha mãe que saiu da cozinha se sentou e eu também.

Pai: Então Izzabelly oque quer?

Izzabelly: bom esse aqui é o Isaac meu filho, seu filho fui embora grávida de você.

Pai: Oque não é possível porque não falou antes Izzabelly.

Izzabelly: Sim é possível sim.

Pai: Hannah vai pro quarto.

Eu:mas papai.-Ele me olhou eu subi pro quarto e mandei uma mensagem para o grupo.

🐺"Lobos adolescentes"🐺

Lydia,Allison,Scott,Stiles

Eu: Gente s.o.s

Lydia: oque rolando Hannah?

Eu: chegou uma mulher aqui em casa com um menino falando que ele era filho do meu pai.

Stiles: no caso seu irmão.

Allison: Nossa que paia amiga.

Scott: e nos achávamos que você era filha única.

Eu: eu também. Gente nos falamos depois meu pai me chamando.

Grupo of

Desci as escadas e meu pai falou.

Pai:Hannah leva seu irmão pro quarto de frente pro seu.

Eu: Meu irmão?







Deixe as estrelinhas comente e espero que gostem.

Música: Havana

Cantores:RondTrip TV

Love The Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora