"E aí, está pronta?" Harry perguntou para sua filha com um sorriso gigante em seus lábios enquanto mantinha os braços bem abertos esperando o abraço de sua garotinha.
"Mais do que pronta, papai!" Lux exclamou com um sorriso animado em seus lábios.
Harry pegou sua filha nos braços e a colocou por cima de seus ombros ao sair da loja e caminhar pela rua tranquila que geralmente ficava tão vazia, mas agora dava lugar a uma certa movimentação devido a comemoração do feriado que havia na cidade.
"Papai, policiais sempre usam uniformes?" Lux perguntou com uma curiosidade infantil, fazendo seu pai sorrir mas com uma expressão confusa no rosto devido a pergunta repentina de sua filha.
"Ah eles tem que tirar quando saem do trabalho e vão para suas casas." O alfa respondeu sincero mas com um tom divertido em sua voz.
-x-
A cidade estava em festa, haviam pessoas para todos os lados, um grande grupo desfilando na avenida com banda musical, outros grupos com bandeiras vermelhas e azuis, deixando a pequena cidade ainda mais alegre que geralmente costumava ser. Todos que ali se encontravam estavam felizes, crianças sorriam encantadas com todas aquelas atrações que lhes eram oferecidas, familiares tiravam fotos juntos, enquanto outros apenas abraçavam aqueles que tanto amavam.
Tristan caminhava por entre as pessoas na sua ânsia de encontrar Louis, seus olhos estavam tão atentos a tudo ao seu redor que o alfa chegava a ficar com suas veias saltadas na testa. Sua aparência não estava nada boa, muito pelo contrário, ele estava deplorável, como um verdadeiro maluco que acabara fugindo do hospício. O rapaz sequer se desculpava quando acabava esbarrando em alguém, até porque ele mesmo não se importava nenhum pouco.Atravessou a avenida onde tantas pessoas felizes desfilavam e ao chegar ao outro lado, onde mais gente assistia ao evento, o alfa caminhou encarando os rostos das pessoas a sua frente. Tristan estava cego, o fato de não conseguir encontrar seu Louis e toda aquele movimentação, o deixava mais nervoso, se é que isso era possível. Acabou abrindo sua garrafa e deu mais um gole no conteúdo alcoólico, vasculhou as pessoas ao seu redor. E então ele avistou um rapaz não tão alto, de cabelos escuros desarrumados, o corpo com curvas quase que perfeitas.. era muito parecido com os traços de Louis, e sem pensar duas vezes, o rapaz caminhou até o menor, cego de ódio mas também com esperança de que realmente fosse seu ômega, para finalmente levá-lo para casa, onde ele pertencia. Tristan pegou no braço delicado do garoto e o puxou, fazendo com que o pobre rapaz o encarasse assustado, deixando o alfa com uma expressão de desapontamento por não ser o Louis. Tratou de solta-lo e o garoto o olhou confuso, mas Tristan estava com o olhar perdido demais para prestar atenção nisso.
-x-
Após algumas horas o céu noturno começava a cair, deixando a pequena festa de comemoração em que Louis, Harry, seus filhos e mais um monte de pessoas da cidade estavam, com um clima bem mais agradável. Uma música suave e animada se fazia presente e as pessoas dançavam sem preocupações nenhuma, queriam apenas curtir o momento com aqueles que amavam. E não era diferente com Louis e Harry, que dançavam felizes com as crianças. O alfa estava com Lux em seus braços e o ômega dançava com Michael, deixando que o garotinho o girasse como se estivessem em uma valsa.
Os dois haviam se encontrado e nada mais importava.. exceto por um certo alfa que os observava de longe em seu pior estado.Tristan não acreditava no que estava vendo, chegou a pensar que talvez fosse sua mente o pregando uma peça, após passar tanto tempo imaginando em encontrar Louis novamente. O alfa avançou alguns passos em direção ao ômega, porém parou bruscamente ao ver Harry se inclinando para deixar um beijo delicado nos lábios de Louis. Tristan fechou os punhos com tanta força se houvesse algo sólido em sua frente para que pudesse socar, ele o faria, e então após levar ambas as mãos em seus cabelos, o maior andou um tanto desnorteado e sem rumo, até se perder na multidão. E ao longe, sentado em um balanço simples de madeira, Zayn observava tudo com um certo receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU FOUND ME
FanfictionFugindo de um passado sombrio, Louis Tomlinson, um ômega, muda-se para uma cidade pequena, na intenção de recomeçar sua vida em um lugar tranquilo e longe de todos, evitando qualquer tipo de relacionamento. Até conhecer Harry Styles, um viúvo alfa q...