·1

8 2 2
                                    

Era manhã de irverno, e como todo adolescente em manhã de domingo Yoongi estava deitado em baixo de suas cobertas quentinhas e aconchegantes.Seus cabelos negros totalmente despenteados caindo sobre seu rosto, enquanto sua respiração era tranquila e calma.

Quando o relógio bate nove horas em ponto, o menor acorda com o barulho de seu desepertador tocando. Yoongi começa a dar pequenas batidas em cima do criado mudo procurando pelo celular que tocava loucamente.

Após ter desligado o barulho que o pequeno aparelho fazia, o garoto tenta novamente pegar no sono, porém sua mãe entra em seu quarto e para no pé da cama.

-Acorda Margarida, passeio em família.-Ela dizia cantarolando enquanto procurava o pé do menor a sua frente no meio de todas aquelas cobertas.

-Não mãe,  hoje é domingo. - Yoongi dizia com a voz manhosa de sono.

Sem pensar duas vezes a sua mãe puxa a ponta do edredom expondo o corpo do garoto na cama, que se encolhe quando uma rajada de ar friu vai de encontro ao seu corpo.

-Meia hora lá em baixo.- A maior diz e sai com o edredom em suas mãos para que o pequeno não se enrole de novo.

-Eu só queria dormir.-Yoongi diz alto para que sua mãe a escutasse do corredor.

Ele levanta e vai em direção ao banheiro parando bruscamente quando vê seu reflexo no espelho do guarda-roupa e se depara com o estado em que seu cabelo se encontra naquela manhã.

-Vamos ter que dar um jeito nisso aqui. - ele diz passando a mão tentado arrumar algumas mechas porém logo desiste quando seus dedos se enroscam no mesmo o puxando fazendo com que ele faça uma expressão de dor.- E urgente.

¤¤¤¤¤

-Aumenta é minha música.- dizia Jisoo se inclinando para o banco da frente tentando alcançar o botão de volume do rádio do carro.

-Não, eu não aguento mais essas músicas.- Jackson irmão de Yoongi reclama e puxa a garota pela cintura a fazendo voltar para o banco de trás.

-Deixa a menina.- O pai de ambos pronúncia aumentando um pouco o volume da música.

-Eu realmente odeio vocês. -Jackson pega seus fones e põe uma música aleatória para tocar apenas para abafar o barulho de sua família falando.

-Ai minha sehuna.-Jisoo começa a fazer uma dancinha comemorando que seu pai aumentou o volume e bate em seus dois irmãos que estavam ao seu lado.

-Mãe você ainda não explicou o fato de ter me tirado as nove horas da cama em pleno domingo.-Yoongi fala pela primeira vez desde que entrou no carro.

-Espera, ela não te contou?-Jisoo faz uma expressão confusa.

-Vamos para a casa da sua tia, porque é aniversário dela.-A maior diz em um tom de empolgação.

-Não você sabe que eu odeio reuniões de família.-Ele diz colocando as mãos no rosto o cobrindo totalmente.

-Exatamente por isso não te contei onde iamos, senão você não vinha.

-Traidora.-Yoongi diz e sua mãe apenas dá um sorriso fraco e começa a discutir alguma coisa com o pai do menor que estava no volante.

Yoongi levou sua atenção para fora daquele pequeno carro cheio de pessoas e começou a observar a neve cair do lado de fora do veículo.

Estava bastante friu e as ruas tinham uma camada pequena de neve, a casa de sua tia era na cidade vizinha e seus pais cortavam caminho por um velha estrada no meio do bosque que ficava completamente branco nessa época do ano. Quando eles passaram por uma curva Yoongi viu uma carreta vindo na direção dos mesmo.

A carreta tinha perdido o controle por causa da pequena camada de neve na estrada, atingindo o carro da família de yoongi o fazendo capotar para fora de estrada e parar de ponta cabeça quando atinge uma árvore.

Tudo aconteceu muito rápido, após um grande impacto Yoongi sentiu um zumbido em seu ouvido e tentou abrir os olhos mais suas pálpebras estavam muito pesadas para tal ato, ao longe podia se ouvir barulhos de sirenes e pessoas falando. Ele sentiu um friu muito grande invadir seu corpo e sua respiração estava pesada,  por fim apagou.

My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora