Em busca do heroi

8 0 0
                                    

Jessica:

   Eu estava a procura dos lendários guardiões para me ajudar a derrotar os temíveis demônios  que invadiram meu reino e mataram muitos humanos que moravam nele ,pois agora eu não tenho nada.Meu pai o rei foi morto na batalha contra esses demônios e eu irei vingar a morte de meu querido e amado pai por isso eu busco informações desses guerreiros lendário mais parece que ninguém sabe se é totalmente verdade essa lenda mais eu não irei desistir de procura os lendários guardiões, eu andava de cidade em cidade perguntado sobre os guardiões e um homem alto que parecia ser uma boa pessoa me falo que eu devia atravessar a floresta carmesin assim que ele terminou de fala sobre a floresta eu falei obrigado ao homem assim que parti ate a floresta eu percebi que ela parecia uma floresta fantasma porque não se ouvia nem um som mais mesmo assim eu entrei na floresta quando eu não conseguia mais ver a cidade eu percebi que tinha algo me seguindo e foi quando eu percebi um demônio atrás de mim ele tinha ums dente afiado e pontudo que poderia destruir uma pedra enorme quando ele veio na minha direção eu sai correndo eu corri tanto que eu nem olhei ao meu redor para ver aonde eu ia e foi quando eu percebi que eu não aguentava mais correr e comecei a tropeçar de cansaço não consegui mais ficar de pé e cai no chão, eu olhei para traz para ver se o monstro ainda tava atrás de mim e percebi que ele olhava outra coisa eu olhei na direção que ele olhava e percebi que tinha um jovem aparentemente com a minha idade quando eu ia gritar para ele fugir o jovem avia colocado a sua espada aonde deveria ser o coração do mostro eu fiquei imprecionada com a velocidade que o jovem avia fincado a espada no monstro nunca avia visto uma velocidade como aquela em um espadachim quando me dei conta o mostro jogou o jovem que foi jogado bem na árvore que eu estava escondido, olhando então eu falei para ele cortar a cabeça do monstro por que sem uma arma celestial não iria adiantar cortar aquela coisa.

Guardiões Onde histórias criam vida. Descubra agora