dez

5.5K 794 337
                                    

“Mamãe morreu yoongi.” era o que o irmão mais velho de yoon dizia.

“Hyung? podemos ir?” viu jungkook ali, animado, mas não pôde fazer nada.

começou a chorar.

“h-hyung...?” jungkook o chamou baixinho, já com lágrimas nos olhos. “o-o que houve h-hyung..?” perguntou baixinho, como se fosse um segredo, envolvendo-o num abraço.

“E-ela morreu kookie.. ela morreu.”

jungkook não entendeu.

🥀

após o enterro, yoongi continuou em frente ao túmulo, com uma rosa branca em sua mão, tendo um jungkook sentado ao seu lado.

jungkook não sabia o que fazer para consolar seu hyung, então o chamou com o dedinho, cutucando-o fracamente.

um yoongi de olhos vermelhos e marejados o encarou em silêncio.

jungkook desceu seu rosto e beijou bem no meio de seu peito. seu coração.

“o...o que ta fazendo?” a voz fraca e trêmula de yoongi fez-se presente.

“sua dor passou agora hyung?” jungkook perguntou.

yoongi chorou mais, porque soube naquele momento que amava jungkook mais que tudo, e que não importava o quão inocente e puro ele era;

iria ama-lo eternamente.

jungkook lhe daria beijinhos em seus ferimentos e tudo ficaria bem.

jungkook também sabia que cada beijinho que seu hyung fosse lhe dar iria sarar seus ferimentos.

e assim seria para sempre yoongi e jungkook.

FIM.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗧𝗥𝗔𝗜𝗡𝗜𝗡𝗚 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗦 | 𝘆𝗼𝗼𝗻𝗸𝗼𝗼𝗸. 🎉
𝗧𝗥𝗔𝗜𝗡𝗜𝗡𝗚 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗦 | 𝘆𝗼𝗼𝗻𝗸𝗼𝗼𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora