A Noticia

20 2 0
                                    

O despertador toca bem alto a música Paradise-Coldplay e eu desliguei a correr.

Eu gosto da música,mas todos os dias a acordar com ela,começa a tornar-se entediante

Levantei-me e fui fazer a minha higiene oral.

Depois o que vestir?? Não sei.

Depois de muito escolher acabei por levar esta: (Link externo)

Oh com isto tudo nem me apresentei.Olá chamo-me Catherine,mas não gosto do meu nome,por isso prefiro que me chamem Kat.Só a minha familia me chama Cata.Kat,é para os amigos.

Tenho 17 anos,sou morena de olhos azuis.Sou rica,mas não gosto de esbanjar o dinheiro,acho isso uma coisa idiota.

O meu pai é um empresário famoso e a minha mãe uma modelo muito requisitada.E eu???Eu sou normal,filha de pais ricos que querem que eu siga medicina ou então querem que eu seja modelo.

Mas....eu não quero ser nada disso.O meu sonho desde criança é ser cantora.Eu,para mim canto muito bem,mas nunca mostrei a ninguém.Quer dizer,só mostrei á minha irmã mais nova.Ela é um amor de

pessoa,nada a ver com os meus pais.

O meu Pai chama-se James Parker. É moreno de olhos castanhos,e foi eleito um dos homens mais bonitos do mundo.

A minha mãe chama-se Demi Parker. É loira de olhos azuis,e foi eleita uma das modelos mais bonitas do mundo.

E claro não posso esquecer da minha querida princesa.A minha maninha,a coisa mais preciosa que eu tenho.

Ela chama-se Deborah,e é loira de olhos azuis.Ela é um amor de pessoa.É muito fofinha,divertida e atrevida,apesar de só ter 7 anos.Ela é um anjo.

Bem eu dou muitos problemas aos meus pais.Sou popular,sou rebelde e não tenho medo de nada.

Já fui expulsa 4 vezes de escolas diferentes,e sou suspensa e apanho castigos muitas vezes.Mas para mim,tenho sempre a mesma liberdade,e nada mais importa.

Bem com esta conversa toda,já estou atrasada para a aula.Bem ,não é novidade nenhuma,eu chego sempre atrasada.

Desço as escadas para ir comer o pequeno-almoço e para minha supresa não está ninguem em casa.

Onde estão as empregadas??O porteiro??O motorista??O carro??Os meus pais?? A.....Deborah??

Liguei a correr ao advogado dos meus pais,para saber o que se estava a passar,pois isto nunca tinha acontecido.

-Estou??

-Estou,daqui fala a Catherine Parker,filha do James e da Demi Parker.Será que o senhor pode me dizer onde é que estão as empregadas,os carros,as empregadas,os meus pais,a minha irmã...resumindo,o

senhor pode me dizer onde é que está tudo e toda a gente.

-Bem,menina Catherine,a sua irmã está aqui ao pé de mim.

-Ok,mas onde é que estão os outros?

-A menina vai para as aulas que já está atrasada,que nós depois conversamos.

-Mas...

-Sem mais mas,vai-a para as aulas.

Antes de eu puder dizer alguma coisa,ele desligou a chamada,o que me deixou profundamente irritada.

Mas pronto,lá fui eu me despachar.Quando já ia a sair de casa olhei para o relógio.

-Fogo já são 10:45?Estou atrasada meia-hora.

Saí de casa a correr e peguei na minha mota.

Pelo o caminho eu só ia distraída a pensar:O que é que a minha irmã estava lá a fazer?Onde estão os meus pais??Onde está toda a gente?

Finalmente cheguei a escola,e faltavam 10 minutos para o intervalo.Se fosse ontem eu teria ido andar pela escola,mas hoje o meu cerebro não pensou e o meu corpo mexeu-se indo até a sala.

Bati á porta e entrei.

-Posso entrar setora?

-Você aqui??Bem,você não precisa da minha autorização para entrar,você já entrou mesmo.

Ignorei-a e sentei-me no meu lugar.Era mesmo no fundo da sala ao pé da janela,assim enquanto olhava para a janela não tinha que aturar professores chatos e emburrados como aqueles que eu tenho.

Hoje a aula passou a correr.Bem...que estranho.Eu estou na escola certa??

Olhei para o chão para confirmar se estava,e o chão tinha bolor ao pé da parede.

Pronto,agora sei que estou na minha escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não me deixes [Zayn Malik Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora