(Ligação onn).....
_oi amiga já to indo VOCê vai vim cá ou não?
_rebeca ! não vai dar pra mim ir pq minha mãe ta doente i ta no hospital tou muito triste pelo os dois lados. Tchau amiga vou sentir muita sua falta
_eu! Melhoras pra sua mãe i que nos possamos nos ver di Novo. Vou sentir sua falta tchau.
_ tchau
(Ligação off)
Então logo depois o táxi chegou i ja era 7:00 i tínhamos que chegar no aeroporto as 7:30. Fomos i a viajem foi ótima eu i meu irmão pequeno só ficamos ejoados um pouco pq nunca tinhamos andado di avião.... chegado na cidade i fomos para nossa nova casa...
(Casa)....
A casa di la era bem inorme i parecia uma mançao tínhamos um vizinho bem gato assim que cheguei ele não parava Di mim olhar... ele chegou i cumprimentou todos i si apresentou mim encarando.
Ele! _oi jente prazer mim chamo Lucas i vocês deve ser os novos vizinhos.
Mãe! _sim somos sim esses são meus filhos Vitória, Vitor, i o meu outro casulo.
Então ele si ofereceu pra ajuda a levar as coisas para dentro i e claro a minha mãe aceitou. Levamos tudo pra dentro i ele Sempre mim olhando com um olhar Di safado.
Meus irmãos subiram para ver os seus quartos i eu fiquei cá em baixo conversando com o Lucas. Achei bem estranho ele avia mim perguntado si tinha namorado eu disse que já tive um mas foi passado. I perguntei _i vc tem namorada?
_ela! Não eu tive uma mas já terminei.
EU _um. I dei aquela desculpa pq percebi um clima estranho.
. _ta bom deixa eu subir pra ver meu quarto. I dei aquele sorriso disfarçado. I subi. Tive um trauma do passado que aconteceu com migo i o meu namorado ai tenho trauma até hoje pq ele mim percegi.
No outro dia acordei com o grito da minha mãe
. _filhaaa acorda! Ou você vai se atrasar pra seu primeiro dia de aula!
Então dei aquela espreguicada bem gostosa i levantei i fui tomar banho logo em seguida dessir pra tomar café.
depois mim despedir da minha.
Sair di casa e dei di cara com o vizinho gato que estava mim encarando. Passei por ele i o comprimentei.
_bom dia vizinho.
_bom dia vizinha
Nos ficamos nos encarando por um momento como nos não tínhamos assunto disse a ele que tinha que ir ou iria mim atrasar pro meu primeiro dia dia de aula.
Ele mim perguntou _aonde é sua escola!
I eu respondi dercretamente _Colégio videz aruda Lima.
_a nossa que consciência eu estava indo justo pra lá pq meu colegio e perto so céu!
Nesse momento que ele falou isso eu fiquei feliz mas não poderia demonstrar.
_ele! Você quer uma carona?
fiqueiquei pensativa i aceitei pois não poderia perder a chance di chegar um pouco mas cedo no Colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A VOCÊ
ActionVITORIA E UMA MENINA QUE ACABOU DI CHEGAR NA CIDADE I LA ELA ENCOTRA UM GRANDE PASSADO DELA QUE NAO A QUER VER ELA COM OUTRA PESSOA ELE IRA PESEGUIR ELA AONDE ELA VAI ATE QUE ELA VAI ENCORTRAR UM MENINO QUE ELE SENTE QUE VAI SER O AMOR DELA. ELA TEM...