Hikune POV's
Olá eu me chamo Hikune . Hoje é segunda feira é hoje será meu primeiro dia na faculdade (nova). Nosso primeiro tempo foi física, todos os alunos novos e pra variar só tinha eu é um garoto chamado Katsuki Oroki, eu não gostei dele , era irritante pra caramba , mas pra piorar nessa faculdade que eu estudo há dormitórios para dois alunos que são escolhidos aleatoriamente, é com quem eu fiquei com o Katsuki.
Mas pelo menos nessa escola eu conseguir fazer amigos tem a Omiri , Tore é Stella , é nessa escola há vários esportes , mas o meu preferido é esgrima amanhã começa as aulas mas pra estragar quem e que também está.....o Katsuki!
Há detalhe o colégio tem esses dormitórios só para proteger os alunos, pois há um serial killer no Brooklyn, mas a escola pede permissão para os responsáveis para perguntar se o aluno pode dormir lá , bom mas mudando de assunto depois de passar os dois tempos de aula chegou a hora do lanche , estava tudo bem até o Katsuki chegar na mesa ( pois ele é amigo do Tore ).Eles conversaram e a hora do lanche acabou e eu me levantei e todos também, eu olhei e vi que o Katsuki era mais alto que eu , mas eu fui para a sala tranquila , cheguei na sala e os três últimos tempos se passaram rápidos depois eu fui para o meu dormitório , achei estranho por quê Katsuki não apareceu mas não me preocupei fui correndo para o quarto abri a porta rápida e fechei com muita força é,fiquei feliz por quê Katsuki não estava lá e pra melhorar o colégio dava WI-FI DE GRAÇA!
Katsuki POV's
AI!!!QUE DROGA EU NÃO DEVIA TER SAÍDO DA FACULDADE COM TORE PRA COMER ALGUMA COISA AGORA ESTOU ATRASADO, ELE DISSE QUE IA PRA SUA CASA.
Ai consegui chegar que alívio agora vou para o meu dormitório, eu abri a porta eu vi que meu colega de quarto era minha crush eu , só olhei para ela passei direto e deitei na cama cansado e suado e dormir.
De manhã quando acordei olhei o relógio no meu pulso olhei e eram 7:45 , depois de eu ver sai correndo para o banheiro tomei fiz minhas necessidades comi uma bolacha , e sai correndo para sala , abri a porta e o professor me brigou, mas eu sentei e fiquei ouvindo a aula , a aula de esgrima será no último tempo e terei que esperar .Depois de um tempo perguntei ao professor se podia ir a banheiro e ele disse que sim , então eu fui quando eu estava perto do banheiro , ouvi foi professores falando sobre o que aconteceu hoje, eu muito interessado fingi ter entrado no banheiro, e escutei a conversa deles falando que houve outra vítima, só que havia um pequeno detalhe , aquela vítima ainda estava com o seu olho eu fiquei espantado, e saí andando rapidinho do banheiro fingindo não ter ouvido nada , quando cheguei na sala fiquei pensando e analisando aquilo a aula inteira até que bateu e fui para o lanche, até que a Hikune chegou e disse:
-VOCÊ PODE FICAR LONGE DE MIM NA ESGRIMA ! E NÃO IMPORTA OQUE VOCÊ TENTE NUNCA VAI CONSEGUIR ME VENCER!!
Eu simplesmente não liguei por quê ainda estava pensando na outra vítima , passou um tempo e o lanche bateu e eu fui pra sala , os próximos Profs sãos de Ciências e Geografia , ainda sim eu odeio Geografia mas o tempo de geo pareceu que durou um ano mas terminou e fui correndo rapidíssimo para o meu dormitório me arrumei com a roupa de esgrima, e meus materiais para a aula , chegando lá o professor deu bom dia e tauz e disse que iria escolher uma dupla para duelar e ficou eu e a Hikune e ele disse que isso era só um treino , e os primeiros a duelar era eu e a Hikune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki Oroki
Teen FictionKatsuki um adolescente de 18 anos ama a musica e ele aprendeu com seu pai no Japão (sua cidade natal) a usar uma katana que seu pai deu antes de morrer mas há uma garota chamada Hikune que ele ama , mas na cidade onde Katsuki mora o Brooklyn está...