4 | Job.

481 44 29
                                    

- Kunpimook Bhuwakul! Você e essa sua designação de Cavaleiro! -Falei rindo e fui até ele o abraçando e ele logo retribuiu.- O que está fazendo aqui?

- Aqui na Coreia, eu sou o BamBam. -Ele disse rindo.- Vim ver você, não fui para o exército! Já não nos vemos à 2 anos. Eu queria poder sair com você, ir a algum lugar divertido. Você pode amanhã?

- Claro que sim! Tem um parque de diversões aqui perto, podíamos ir amanhã! -Disse sorrindo.

- Ah! Pode trazer o seu namorado, seja lá qual deles for.. -Ele disse olhando Changbin e Jisung que o olhavam como se quisessem ser ele.

- Nenhum deles é meu namorado. -Disse e vi que Jeongin já tinha saído o que me fez suspirar.- Onde Jeongin foi?

- Ele disse que ia estudar para a biblioteca. -Jennie disse e eu logo assenti com a cabeça.

- Kunpi.. BamBam. Irei agora ajudar Changbin em Inglês. Me telefone amanhã de tarde e combinamos, eu hoje não tenho realmente muito tempo para falar, estou super atarefado.

- Certo. E você.. -BamBam disse se virando para a Hani.- Devia deixar de se meter com o Felix, como pode ver ele tem bastantes Cavaleiros..

Eu ri novamente por ele falar em cavaleiros de novo. Ele sempre trata qualquer rapaz que cuide minimamente de mim dessa forma.

- Vamos indo. Nos vemos mais tarde, gente. E até amanhã, BamBam. -Disse acenando e caminhei ao lado de Changbin para fora da cantina.

- Onde você conheceu aquele garoto? -Ele disse enquanto caminhava a meu lado e eu apenas continuei a andar sem lhe responder.- Não vai me responder?

- Não tenho que dar satisfações a você sobre seja o que for. Mas eu o conheci quando estava a estudar na América. Ele me ajudou a estudar um pouquinho de Tailandês, é interessante.

Ele apenas assentiu e caminhamos em silêncio em direção da biblioteca, até que sinto alguém desarrumar o meu cabelo o que me fez formar um bico e arrumar rapidamente o cabelo. Ouvi o riso de Jisung e formei um pequeno bico, novamente. "Ficas mais bonito de cabelo desarrumado.", era o que eu iria ouvir se eu resmungasse com ele.

Apenas ignorei e continuei o caminho. Assim que chegamos, nos sentamos numa mesa, um ao lado do outro, e abri o meu livro e o meu caderno assim como Changbin fez.

Tentei arrumar melhor o meu cabelo, mesmo sabendo que ele devia estar horrível, já que Jisung tinha dessarumado ele.

Senti a mão de Changbin tocar a minha testa e ajeitar os cabelos que estavam na mesma o que me fez o encarar.

- Não se preocupe, o seu cabelo está ótimo.

Ele disse e eu apenas assenti com a cabeça. Comecei a explicar cuidadosamente tudo o que tínhamos dado na aula para que Changbin percebesse, ele podia ser um bom aluno se ele se esforçasse, porque pelo que eu vejo, ele sabe tudo, apenas não treina e esquece.

[...]

Ouvi o toque para o "intervalo" antes das aulas começarem, não era bem um intervalo, mas sim um aviso que as aulas começavam daqui a cerca de 10 minutos. Eu também merecia um pequeno descanso na hora de almoço.

- Terminámos por aqui, se você quiser, para a semana podemos ter novamente. -Disse enquanto guardava os meus livros e cadernos. Peguei um lápis e rodeei alguns exercícios.- Você deve fazer estes exercícios para depois eu ver as dúvidas e ajudar você, sim?

- Certo! Aqui está o seu pagamento. -Ele disse me dando algumas notas o que eu aceitei, mas não sem antes lhe dizer algo.

- Se eu não estivesse a precisar, eu não iria aceitar, mas já que preciso, aceito. -Disse rindo guardando o dinheiro na minha carteira. Ele acabou rindo também.

My Two Knights. || Changlix & JilixOnde histórias criam vida. Descubra agora