Capitulu um

477 17 2
                                    

Era um belo dia de aula na escola Advil, e como sempre, todos os alunos da famosa turma 63 estavam presentes na aula da professora Mamarinda.
Porém, Clérigo (nosso principal) notou que havia um aluno novo na sala, chamado Serópio (secundário), e logo o mesmo senta do lado de Clérigo, que começou a suar de nervosísmo, aquele menino era de uma beleza colossal aos olhos de Clérigo.
Clérigo narrando:
No fim da aula, Serópio me puxa para sua direção levemente com um toque no ombro e isso me deixou com o membro latejando. A gente conversou por uns 2 minutos, chegando em casa eu não consegui mais suportar aquela sensação, corri para o banheiro e abaixei as calças. Puta merda eu tava todo sujo de leitinho mermão, vou pro banho me perguntando se Serópio percebeu minha calça toda molhada quando conversávamos.
No outro dia, ele chega atrasado na sala, e o único lugar disponível era ao meu lado, então passamos a aula toda conversando, e meu coração estava pulando. Logo na van de volta pra casa eu percebi... estava apaixonado por outri garoto. A semana passou normalmente, eu e Serópio passávamos o recreio todo juntos, e confesso que algumas vezes eu esbarrava em seu corpo propositalmente.
Até que uma tarde nós estávamos sozinhos no ginásio lendo, quando do nada ele me puxa pra sua direção e começa a me beixar, eu claro, correspondo. Ele queria algo a mais, e pergunta se tenho camisinha, eu sem alternativas pego o saquinho do meu preensado para improvisar. Dois dias depois do ato Serópio sumiu, soube que foi morar no Paraná para cuidar de seu avô. Dois meses depois eu começo a inchar, meus mamilos crescem e meu rosto infla. Roubo das coisas de minha mãe um teste de gravidez, e obviamente, deu positivo.

O Bebê de ChernobylOnde histórias criam vida. Descubra agora