Capitulo I - Homecoming

843 22 4
                                    

Tudo parecia possível, pensava Elle, indo embora daquele aeroporto na motocicleta de Noah. As semanas seguintes foram dolorosas, tudo ao seu redor lhe lembrava ele, e com Noah não era diferente, a saudade de sua Shelly por muitas vezes o desconcentrava das aulas e treinos, tudo era muito doloroso para ambos, mas sabiam que permanecerem juntos a distancia, seria mais doloroso ainda, então acharam melhor se afastarem.

Meses se passaram até que Noah voltasse a sua casa, visitar sua família, não sabia como seria o reencontro com Elle, mas estava muito ansioso com isso, mesmo após meses, sabia que o amor que sentia por ela ainda estava ali, "mas e ela?" pensava inúmeras vezes, se ela ainda sentia algo por ele, mesmo depois de tanto tempo, e saber que não estava mais naquela escola para protegê-la daqueles babacas que brigavam para chama-la pra sair, o deixava mais ansioso ainda...

Ao chegar ao aeroporto, primeira decepção, Lee estava lá para busca-lo, mas e Elle? Não que esperasse um reencontro romântico de cinema, mas esperava no mínimo que ela fosse busca-lo com seu irmão.

Durante todo o caminho para casa, enquanto colocava o papo em dia com seu irmão, a única coisa que se passava em sua cabeça era perguntar onde estava Elle, como ela estava, se estava saindo com alguém, mas sabia que não poderia falar desses assuntos com Lee, por mais que ele tivesse aceitado o relacionamento dos dois, sempre tinha um pé atrás com seu irmão e Noah sabia muito bem disso, não queria cutucar onça com vara curta.

A ansiedade o consumia, mas raciocinou e se acalmou ao se lembrar de que era domingo, e era tradição o almoço com os Evans todo domingo, "ela deve estar lá em casa" pensou.

- Meu filho que saudades – Disse a Sra Flynn abraçando forte Noah! – Lindo como sempre.

Noah estava animado em rever sua família depois de tanto tempo, mas logo teve sua segunda decepção, enquanto abraçava sua mãe, olhou ao seu redor e Elle não estava lá, mas seu pai e seu irmão sim.

- E Elle? Não vem? – Perguntou preocupado após cumprimentar a todos

- Infelizmente não. – Respondeu Sr. Evans

Noah pensou em perguntar "porque", mas não queria ser tão invasivo. Tiveram um almoço agradável, todos colocaram os papos em dias. Toda aquela situação o deixava mais aflito ainda, onde Elle se metera era a única coisa que se passava em sua cabeça.

O feriado ia se passando e nenhuma noticia dela, ainda mandou mensagens, mas nenhuma resposta. O que ele achou que seria uma viagem alegre, foi se tornando seu maior pesadelo, pois tudo ao seu redor o lembrava dela, seu quarto principalmente, houve até um dia em que ele preferiu dormir no quarto de hospedes, pra tentar se livrar das lembranças, mas logo se lembrou da festa em que Elle dormira em seu quarto e ele não via a hora de acorda-la. Naquela noite da festa, com todo cuidado a vestira com sua camisa, a deitou em sua cama, lhe cobriu e deu-lhe um beijo na testa; "Boa noite Shelly" – Disse Noah meio a um sussurro - Elle se revirou na cama e com um baixo gemido ainda dormindo disse "Nooah", e foi nesse momento em que Noah sentiu seu coração bater acelerado que percebeu que estava perdido, apaixonado e mal dormira nesse dia. E meses depois dormir naquele mesmo quarto de hospedes, só trouxe as lembranças à tona.

- DROGA!!!! Preciso vê-la!!!!!!!!! O mais rápido possível – Disse levantando-se de supetão da cama. – Preciso da minha Shelly. 

The kissing booth (A barraca do beijo) - ReencontroWhere stories live. Discover now