dói, como dói

46 4 0
                                    


eu nunca gostei de Filosofia, realmente essa matéria não ia com minha cara. Talvez por que eu odeio meu professor? é, talvez seja realmente esse o motivo, e agora, para ajudar, esse monstro lindo....que?...voltando, esse monstro vai começar a me dar aulas particular. Talvez eu tivesse exagerando, é, eu estou exagerando, mas isso não importa. Voltando ao verdadeiro contexto da história, bom, me chamo Kim TaeHyung, um pobre estudante do primeito ano do ensino médio, tendo uma das piores aulas, Filosofia, oh, como eu odeio essa maldita matéria, eu nunca irei precisar ussar essa merda, então por qual motivo sou obrigado a estudar?...pois é, também não fasso a minima ideia.

- Kim TaeHyung, me descreva o processo de significação. - ele me olhou com seu maldito sorriso de coelho, enquanto arrumava seus óculos.

- po-por que eu? olha o tanto de gente que tem nessa sala, por que eu? - o olhei incrédulo.

- se não me responder em menos de cinco minutos, ira perder um decimo - meus olhos quase saltaram para fora, esse professor quer me foder, so pode.

abri o livro o mais rapido possivel, achando a maldita resposta.

- todo o signo tem um significado - o olhei - isso é sério? todo o signo tem seu significado? - dei risada

- quarto minutos senhor Kim - o professor Jeon se sentou na mesa

- aish, ta, todo signo tem um significado próprio, estabelecido por uma convecção social. Muitas vezes, entretanto, o signo tem mais de um significado, já que seu uso foi sendo modificado ou ampliado em tempos e lugares diferentes. Só podemos saber com qual significado o signo está inserido, a qual oferece o primeiro contexto da comunicação.

- não foi tão difícil assim, não é mesmo senhor Kim? - e la estava ele, e seu maldito sorriso de coelho, que me deixava estressado de tão fofo que é.... quê?

o resto da aula foi o tipico "normal" ele falando sobre o significado de cada palavra e algumas vezes olhava fixamente para mim, se isso me incomodava por ele ser bonito?..CLARO que não, ele é hétero, e eu namoro.

{Sinal}

- graças, abrigado meu bom Deu....

- senhor kim, me espere - ouvi ele falar.

- por que faz isso senhor, o senhor me odeia? é isso? - falei olhando para o teto, como se Deus pudesse me escutar.

- suas notas estão de mal a pior, as férias começam amanhã, então, decidi em uma reunião, com seus pais bem ciente, que darei aulas nas férias - ele sorriu

- QUEEE - meus olhos saltaram para fora

- me deixe terminar - ele se levantou - seus pais, como dito, iriam viajar com você, mas como terá aulas, você ira ficar - abri a boca não acreditando - eles me deram a chave do apartamento onde moram e bom, era para vocês irem ao Estados Unidos hoje, então, na hora da saída me espera, irei passar esse um mês de férias, sendo seu professor e sua babá - ele guardou seus materiais e saiu

- Queee - fiquei ali parado, olhando um pongo qualquer, raciocinando. - ISSO É UMA CALÚNIA

- o que ouve amor? - jimin entrou com YoonGi e eles estavam.... Suados? por que eles estavam vermelhos com os cabelos bagunçado e suados ?... oh, educação física, claro

- estavam na educação física? estão todos desarrumado - sorri beijando os lábios de Jimin - ah, seus lábios - o beijei novamente - estava comendo bala de menta?

- S-sim - ele olhou para YoonGi

- oh, tem para mim? - os olhei sorrindo

- a-acabou tae, foi a ultima - YoonGi apalpou os bolsos.

aprendi a amar filosofia Onde histórias criam vida. Descubra agora