ONESHOT ㅡ AQUAMARINE
Jaemin acompanhou o nascer do sol da beira da praia, seus olhos insistiam em ficar abertos. Era seu último dia em Okinawa e o Oceonográfo veria o nascer do Sol no dia seguinte quando voltasse para a Coréia do Sul.
Ele estava angústiado, quando deixou tudo para trás ele também deixou uma confissão. Jeno o policial da cidade se assumiu para o garoto dias antes dele partir, e desde então não pôde vê-lo mas seu coração insistia em bater pelo tal Lee Jeno. Ele nunca teve tempo para se apaixonar por alguém, sempre esteve ocupado imaginando o que as ondas do mar traziam, memórias, sentimentos, aflições.
Jaemin realmente se viu caminhando para fora da praia e soltou um suspiro ele sentiria falta desse mar, dessa areia. E de todo o instituto onde estudava. Seus olhos se perderam pelas estrelas que surgiram no céu e ele sorriu. Ele estava definitivamente voltando.
O Na se viu em um avião horas depois pegando algumas revistas e salgadinhos. Ele estava indo na classe econômica junto a algumas pessoas e isso era um pouco desconfortável, mas uma hora e meia de voô eram suportáveis. Ele dormiu durante o percurso e acordou em Seoul.
Seu quarto no hotel já preparado, o esperava mas antes disso ele precisava comer algo no restaurante. Ficaria lá por algumas horas e queria comer algo.
ㅡ Procurando por algo? - Jaemin sentiu seu corpo todo tremer. Ele se virou para trás enxergando um homem de farda.
ㅡ Jeno. - Jaemin sorriu.
ㅡ Major, Jeno. - Ele sorriu, o título com certeza foi uma das conquistas mais importantes do Lee recentemente.
ㅡ Hmm. - Jaemin riu. ㅡ Oceanográfo e pesquisador, Na Jaemin.
ㅡ Eu sei, te vi nas notícias sobre o Tsunami que teve no Japão. - Jeno disse rápido. ㅡ Você realmente ficou famoso.
ㅡ Foram apenas alguns comentários, já se passaram sete anos desde o Tsunami. - Jaemin parou para contar, e faziam sete anos desde que Jeno começou a gostar do Na. Foi quase no dia do incidente, apenas alguns dias depois. Ele nunca pensou que se apaixonaria por Jaemin.
ㅡ Mesmo assim é incrível. - Jeno sorriu tímido para o garoto, como podia aparentar tão sério para todos os seus subordinados e ficar tão nervoso na frente do seu primeiro amor?
ㅡ Em falar sobre isso... - Jaemin disse. ㅡ Você disse anos atrás que era apenas um policial do interior. - Justamente o dia em que o Na se confessou, ele se relembrou daquelas palavras e riu constrangido, isso foi a três anos atrás. ㅡ Não importa o quanto eu pense, você é realmente incrível Jeno. - Jaemin falou pegando alguns biscoitos e patê.
ㅡ Você era ainda mais, tinha um sonho para perseguir. - Jeno disse. ㅡ Eu era só eu.
ㅡ O você só você. É por isso que era incrível. - Jaemin não sabia quanto peso aquelas palavras tinham.
ㅡ Ah. - Jeno apenas pegou um copo enorme de suco bebendo tudo com um sorriso envergonhado. ㅡ Está voltando para o interior amanhã?
ㅡ Estou. - Jaemin sorriu. ㅡ Eu voltei totalmente.
ㅡ Eu estou de férias por alguns meses. - Jeno disse. ㅡ Estou indo para a cidade amanhã, eu insisto que vá comigo.
ㅡ Eu posso pegar um ônibus. - Jaemin sorriu, talvez fosse um desafio enorme ir com Jeno até o interior novamente. Sua irmã mais nova Goeun e sua avó estariam lá.
Jaemin era adotado, nasceu nas águas. Sua mãe foi encontrada morta no barco, junto com o bebê no colo. O pequeno sorria a cada onda que chegava balançando o barco. E chorou por horas quando foi retirado da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquamarine { nomin }
FanfictionOnde não importa quantos anos se passem, ou quantas ondas se quebrem na costa. Jeno sempre irá amar Jaemin. {nomin¡boyxboy} © jeonyah