Naruto on
Naruto:Meu nome é Naruto Usumaki,tenho 12 anos de idade
Tsunade:E qual é o seu maior sonho?
Naruto:Um dia eu serei um grande hokage e todos vão olhar pra mim de uma forma diferente,serei respeitado e--. fui interrompido
Sakura:Minha vez,meu nome é Sakura Haruno,tenho 12 também- Sakura me deu um empurrão me fazendo cair da cadeira. Que chata-
Tsunadi:Tá...qual é o seu maior sonho ou objetivo?
Sakura:Me tornar uma ninja e uma médica,mas isso já está em andamento-Sasuke se aproxima da porta e Sakura sai da cadeira-O-oi Sasuke,pode se sentar,é sua vez
Naruto:Quê?!
Sasuke:Tsc.Meu nome é Sasuke Uchiha,tenho 12,pretendo me vingar do meu irmão por matar meu clã,e preciso treinar se eu realmente quiser isso então com licença.-Ele saiu da sala da 5 hokage indo lá pra fora,a hokage parecia estar tão cansada que nem ligou,então fomos dispensados.
Pensei em ir treinar também,além do mais,se eu quiser me tornar um hokage tenho que pelo menos treinar mais. Cheguei na floresta e vi uma árvore riscada de cortes aonde eu sempre treinava,eu gostava de lá,ficava fora da aldeia e as vezes eu deixava algumas Kunais para treinar,e foi isso que eu fiz,comecei a treinar e percebi que minha mira tinha melhorado bastante.
[...]
Eu estava voltando pra konoha,começou a chover,até que eu vi uma pessoa na frente da porta da aldeia,parecia um mendigo,mas achei estranho porque não costumava ter mendigos em konoha
Naruto:Hey,tá tudo bem?
??????:......
Eu vi que essa pessoa estava tão suja que mal dava pra ver seu rosto direito,seu cabelo castanho estava coberto de lama. Até que eu vi que esse cara desmaiou,eu entrei em desespero,nunca cuidei de ninguém ainda mais sozinho.
Peguei ele no colo e entrei correndo na aldeia,pensei em ir até minha casa,mas tava muito longe
Naruto:Casa da Sakura?! Não ela saiu! Kakashi?! Nem sei aonde ele mora! Sábio tarado?! Melhor não! Que droga assim não sobra ninguém-
Lembrei que eu estava perto da casa do Sasuke,e corri até lá. Espero que ele não me mate...
*Bate na porta*
...
*Bate de novo*
Sasuke:Argh. Já vai!
Naruto:*falando baixo e apressado* vai logo Sasuke, vai logo
Sasuke: Oi - Naruto?
Naruto:Sasuke,deixa eu entrar por favor
Sasuke:Quem é esse?
Naruto:Eu não sei,eu tava entrando na aldeia e ele estava estava lá e então tentei conversar e ele não respondia e do nada desmaiou!
Sasuke:Tá....coloca ele no meu quarto que eu vou atrás da Sakura
Naruto:Onde é seu quarto?
Sasuke:No segundo andar,terceiro quarto, final do corredor
Naruto: Okay
Ele saiu de casa e eu fui lá no quarto dele e deixei o cara na cama dele enquanto eu olhava pela janela esperando Sasuke voltar com a Sakura.
Voltei lá pra baixo e encontrei uma toalha no balcão,fui até a cozinha e molhei o pano,corri lá pra cima de novo e dobrei a toalha de a coloquei na testa do cara. Esperei mais um tempo até que o Sasuke chegou com a Sakura eles correram até o quarto onde eu estava e a Sakura deu uma olhada e pediu para o cara tentar se levantar.
??????:E-eu tô bem...mais quem são vocês?
Sakura:Meu nome é Sakura, e qual é o seu nome?
??????:Meu nome.....eu não me lembro....mais minha cabeça dói..
Sakura:Sasuke
Sasuke:Hum? O que foi?
Sakura:Ele pode tomar banho aqui?
Sasuke:Tanto faz,só acho que minhas roupas não vão caber nele. Então,Naruto,você pode ir até sua casa para pegar umas roupas? É que eu acho que vocês tem o mesmo tamanho.
Naruto:Hã...okay...como é que se fala?
Ele bufou e disse "por favor" e então eu fui até em casa buscar as roupas.
Voltei e eles disseram que ele já tinha terminado o banho e que só aguardava as roupas. Bati na porta e vi que uma fresta tinha sido aberta e depois uma mão foi estendida,entreguei as roupas que eram do mesmo modelo que as que eu estava usando.
[...]
Mds....é uma menina...e pior,ela é loira dos olhos azuis e tem as mesmas marcas no rosto que eu...e o olho para o Sasuke e a Sakura,que estão tão surpresos quanto eu.
Sakura:Não pode ser...
Sasuke:Qual é....seu nome?
??????:Meu nome? Acho que meu nome é.....
Sasuke:..."É"...?
??????:Na....Naru....ah,lembrei!
Sakura:E então?
??????:Meu nome é Naruko Uzumaki,e tenho 12 anos de idade.
Ela deu um sorriso largo e fechou os olhos,ou seja,ela fez a minha cara . Resolvi sorrir també.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaru
FanfictionÉ tipo baseado no anime,ele são ninjas e...slw lá meu teclado tá bugwnxo