Capítulo I

5 0 0
                                    


28/05/2018
9:00

Coringa

-  Fala pra esse filhos da puta que não vai ter acordo pohha , eu quero o carregamento hoje .

Vapor - Mais chefe eles disseram que não vão devolver até vc pagar a outra parte.

Peguei minha arma apontei pra cabeça dele.

- Tu vai voltar naquela pohha , vai falar que se meu carregamento não estiver aqui amanhã bem cedinho eles vai tá assinando contrato com o diabo.

O filho da puta saiu que nem pó da minha frente, bateram na porta.

- Entra Caraí

Marcela - Oi amorzinho vim te ver

- O que tu quer aqui Marcela

Marcela - aí amor vc sabe que amanhã tem baile né.

- já então vc quer dinheiro né filha da puta .

Marcela - aí amor não fala assim que eu fico ofendida .

- Nunca vi puta ficar ofendida kkkkkkk, já que vc quer dinheiro faz por onde.

Puxo ela pelo cabelo jogo a no chão , abaixo o short.

- Me chupa pohha

Marcela - agora amor

Caralhooooo,  Marcela faz um boquete que só ela sabe , filha da puta do caralho kkkk. Tiro meu pau da sua boca e gozo em sua cara, subo meu short tiro 500 da carteira .

- Toma, agora some daqui vaza.

Marcela - aí Henrique não fala assim

Jogo ela na parede  e puxo seu cabelo , colo seu rosto ao meu .

- NUNCA MAIS ME CHAMA DE HENRIQUE PRA VC É CORINGA , TA OUVINDO POHHA.

- Descul..pas cori..mga

Arrasto ela até a porta , abro a porta é jogo ela no chão, entro e bato a porta .
Odeio lembrar do passado das coisas ruins que fizeram comigo, mais hoje me sinto feliz em deramar o sangue de cada um em minhas mãos, ainda posso ouvir os gritos de misericórdia kkkkkkk . Sento na cadeira é abri a gaveta pego um cigarro de maconha e acendo, fico ali mongando até cair no sono.

Gentiiiiiii esse é meu primeiro livro espero que gostem.😍😍😍😘









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora