32

3.4K 337 40
                                    

16:56

Daddy: Estou indo aí me despedir de você e do Jimin caso ele esteja em casa.

Daddy: Me aguarde.

Jungkook: Claro. Estou à espera.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Jungkook vestiu um moletom e foi pra sala esperar o Loiro.
   Jimin estara sentado no sofá assistindo TV e mexendo em seu celular

— Então Jimin, como foi a conversa com o Yoongi? — O menor para e o encara meio tenso.

— Foi normal, ele me pediu desculpas e... me chamou pra sair amanhã à noite. — Jungkook para tudo que ta fazendo pra prestar atenção ao outro.

— Caralho, você não tá feliz com isso? —

— É tô sim. Mas com medo de me iludir — Jungkook faz bico e o olha sem graça.

— Cara relaxa, conheço bem o Yoongi, ele não é do tipo que ilude. É mais fácil ele se iludir do que você. — Rola os olhos e ri

— Já que você diz, vou acreditar — batidas na porta.

Jeon apressa os passos e corre até a porta abrindo a mesma e abraçando Taehyung, que surge na visão de Jimin logo em seguida.

Eles passam alguns minutos ali abraçados sem nem se mecherem; O menor que estara no sofá começa a ficar sem graça com aquela situação.

Logo os dois se soltam e Kookie puxa Tae para  a sala, o mesmo senta ao lado de Jimin e o cumprimenta.

— Você vai embora hoje para Busan? — Jimin o pergunta e o abraça.

— Sim, vim me despedir de vocês dois e já vou para o aeroporto. —

   Nota-se que Jungkook abaixa a cabeça e fica em silêncio. Os outros dois o olham e o chamam para mais perto.

— Hey Jungkook, não chore! o Tae precisa ir certo? — Alisa os cabelos do moreno

— Uhum... — Olha para Tae, que está paralisado em ver seu amado chorando.

— Ah qual é Kookie! — larga sua mala no chão e puxa o mais novo para um abraço apertado — Não fique assim por favor! Lembre-se do que eu te disse mais cedo, ok? Eu vou dar um jeito. Calma que tudo vai se ajeitar. — Beija sua bochecha e alisa seu queixo.

— Ok Tae... Te amo, vá com cuidado por favor. — Enxuga suas lágrimas e sorri para o mesmo.

— Pode deixar... também te amo. — Pega sua mala do chão — Tchau Jimin, Tchau Kookie. Até a Próxima! — Abraça os dois e sai logo em seguida.


~espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar o capítulo. Até a próxima!!

 You're Mine ❈ Texting ❈ Taekook  [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora