Eu era uma jovem alcoólatra com 12 anos em uma escola que não podia sair, era ruim ver as estradas, os carros passando, os motoqueiros bêbados e eu infelizmente presa, eu realmente achava que não merecia Isso, mas infelizmente, de acordo com os meus pais, merecia.
Meu nome é Elizabeth Woolridge Grant, meu apelido é Lizzy.
Com 15 anos, eu fugi com uma Gang de motoqueiros, finalmente, por lá viajei quase os Estados Unidos inteiro, cantava em boates para ganhar dinheiro, mas num certo dia, meu pai conseguiu me encontrar e me levou de volta pra casa.
Eu entrei em depressão profunda, eu me sentia presa novamente, a vida pra mim não fazia mais sentido algum, eu me sentia morta, até que um dia eu conheci um homem, alto, tatuado, com cabelos grandes, cantando no meio da rua para ganhar dinheiro, como eu fazia, feliz exatamente como eu era, me apaixonei profundamente, ele falou comigo e foi uma das melhores sensações da minha vida.
Começamos a sair juntos, mas havia um problema: as diferenças sociais.
Meu pai não aceitava o amor e sim o que as pessoas tinham ao oferecer, o dinheiro, ele me prendia pra não vê-lo, até que um dia, planejamos a nossa fuga, foi no meio da madrugada, era no máximo três da manhã, fugimos no seu carro Del Rey, pra longe do centro de Nova York.
Juramos à nós mesmos que não precisava de dinheiro para nos fazer feliz, era só nós dois, no meio da estrada bebendo, até que alugamos uma casa no Brooklyn, ele não chegava faz dois dias, eu estava preocupada e ele não atendia, até que, na última tentativa que me restava, ele atendeu, eu perguntava o que estava acontecendo, porque ele não me atendia e eu ouvi "Fui pego no jogo" (Blue Jeans-Lana Del Rey).
Ele não voltou mais, me abandonou, já tinha certeza disso, pela voz daquelas mulheres, minha tristeza voltou, meu sufoco chegou, eu me enganei profundamente achei que era amor verdadeiro. Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil (Born To Die-Lana Del Rey).
As vezes fico pensando comigo mesma, porque existe vida se vamos morrer? Isso não faz sentido, dor não deveria existir, tanto que queria estar morta.
Voltei a morar com o meu pai e 5 meses depois, descobri que ele morreu, eu tentei me suicidar várias vezes mas nunca conseguia, sua alma está me assombrando e me dizendo
Que tudo está bem, mas eu queria estar morta (Dark Paradise-Lana Del Rey).
Comecei a compor músicas bonitas, meu pai já sabia à muito tempo que eu tinha talento e me deu de presente, gravar na gravadora e fazer o meu primeiro álbum, foi difícil decidir o nome, mas finalmente escolhi “No Kung Fu”, até lá, consegui fama, não tanta, mas consegui, foi a primeira coisa boa que me surgiu naquela época, mas isso não preenchia toda a tristeza que tinha.
Em 2012, lancei outro álbum chamado “Sirens”, comecei a me dar bem e lancei Born To Die, consegui fama, aumentei minha classe social, mas comecei a ser criticada pelas letras de minhas músicas, eles realmente não sabiam o que era depressão, minhas músicas eram alvos de muitas críticas e piadas, eu tentei mostrar ser forte, mas eu fiquei realmente triste, mas o que importava é que estava rica, estou rica e sempre vou estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams and Hopes
FanfictionFanfics pelo porque as músicas da cantora Lana Del Rey foram feitas.