Jeno tinha acabado de chegar ao campo de férias onde iria passar todo o verão. Seus pais não aguentavam o ter eu casa e acabaram por decidir manda-lo para aquele lugar. Jeno era bondoso e um bom amigo, mas em casa era uma pessoa diferente, então seus pais decidiram que neste verão íam deixa-lo no campo de férias com seus amigos, talvez fosse uma forma de ele mudar.
Haechan, Mark e Renjun só chegariam um mês depois de Jeno o que fez ele ter que dividir seu beliche com outro garoto e pelo papel pendurado na parte de baixo do seu beliche esse garoto chamava-se Na Jaemin.
Jeno atirou sua mala para a cama de cima e saiu um pouco, a sala onde ele estava tinha uma série de 4 beliches mas só o dele tinha papeis com identificação, o que o fez pensar se ele teria que ficar ali sozinho com o garoto.
Aquele dia foi tranquilo, foi dito a Jeno que Jaemin chegaria no dia a seguir e como tinham sido os últimos a pagar o campo de férias tinham acabado por ficar para último ocupando os dois a sala mais afastada do centro do campo, onde era suposto ocorrerem as atividades e comerem.
Jeno ficou pelo centro um tempo mas sentiu-se sozinho e decidiu ir dormir mais cedo.
Pela manhã Jeno não se lembrou que não estava em sua cama de casal confortável e sim num beliche o que o fez estatelar-se no chão. Jeno deixou escapar uns gemidos quando se tentou levantar e quando abriu os olhos não estava à espera de encontrar aquele lindo garoto o olhando.
- Você está bem? - ele baixou a mão até Jeno que a agarrou e logo foi puxado para cima.
- Aish, sim eu estou bem. Eu nem lembrei que estava na cama de cima de um beliche.
- Não se preocupe, acontece a qualquer um. - ele riu-se, e Jeno como qualquer pessoa com bom senso não pôde deixar de reparar que o menino tinha um riso lindo que era contagiante e erradiava felicidade por todos os lados. - Na Jaemin.
- Eu calculei. - Jeno apontou para o papel com o nome do Na. - Lee Jeno.
- Eu calculei. - Jaemin disse apontando para o papel do Lee.
Foi assim que Jaemin e Jeno se conheceram. Não sabiam nada um do outro mas andavam sempre juntos pelo campo, faziam todas as atividades juntos e também comiam juntos, quase como se fossem melhores amigos.
Jeno nem se lembrava que estava longe de casa sem seus amigos, tal como Jaemin não se lembrava, eles se distraíam um com o outro. Até que Jeno numa noite teve um pesadelo. Acordou de madrugada, as luzes todas apagadas, nem a claridade da lua entrava pela janela o que assustou o garoto.
Jeno não voltou a adormecer, ele tremia por todo o lado então decidiu espreitar para o garoto da cama em baixo da sua. E lá estava um belo Jaemin adormecido, ele sempre se tapava até o queixo mas parecia tremer de baixo dos cobertores. Jeno desceu do beliche e deu uns toques no ombro de Jaemin.
- S-sim? - o garotinho abriu os olhos. - Jeno, o que se passa?
- Posso me deitar aqui?
- Hmm sim, deita - ele disse se virando, claramente estava a dormir mesmo falando.
O Lee juntou um beliche ao deles dando mais espaço para os dois ficarem ali, mas de qualquer das maneiras Jeno colou-se a Jaemin e agarrou-lhe a mão. Um pouquinho depois sentiu Jaemin se remexendo, sentiu ele pôr a cabeça no seu peito e lhe agarrar a mão também. A apertou com força mas com delicadeza, mesmo tendo feito aquilo tudo dormindo ele no fundo sabia o que estava a fazer.
Nenhum deles sabia mas os dois tinham muitos sentimentos escondidos ali naquele momento.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
i didn't even notice | nomin
ФанфикOnde Jeno juntou dois beliches para se deitar ao lado de Jaemin. {nomin¡oneshot}