-Senhor!
Sigo em frente ao meu regimento montando Thor meu grande puro sangue branco para olhar ao soldado que me chámava.
- Capitão! O vigias voltaram!.Isso é ótimo, penso comigo mesmo. Quanto antes eu acabar com isso, mais cedo posso retornar a Londres e em fim pedir meu prêmio.
Celeste.
Só em pensar em seus lábios vermelho, e suas doces curvas, meu coração dispará. A muito que desejo pedir sua mão mas seus pais não deixam, alegando que não queriam ver sua jovem filha viúva acaso algo me aconteça e sem fundos para viver, mesmo sabendo que essa última parte era mentira. Pois como duque de Duncads fundos para uma vida feliz e luxuosa não faltaria para minha possível viúva. Sei que seus pais querem é algo grande. Geralmente um duque seria uma grande escolha, mais um herói de guerra com medalhas é ainda mais atraente para seus pais, eis um dos motivos que não deixaram ainda ela se casa com outros, pois no momento eu era sua melhor opção. Mas com essa última missão ao rei, pedirei um afastamento e venderei minha patente para outro jovem em busca de fama. Há tempos venho me afastando dos meus deveres. Já chegou a hora de voltar para casa, e assumir minhas responsabilidades, que deixei com William.
Sendo meu irmão mais novo com 21 anos, e conde de Twends, William assim que assumiu o posto de conde herdado de um tio nosso sem herdeiros, logo se casou com Katy. E se propôs em cuidar das duas propriedade que não ficavam distante uma das outras, enquanto eu estou fora. Mas se tudo der certo logo,logo estarei em casa com uma esposa a deriva.
- Diga logo Carlson, quais notícias eles trazem! - aproximo meu cavalo do dele para melhor o ouvir.
- Eles disseram que à vários escoceses a batidos só clã McWaldorf, mais a frente senhor, um pequeno grupo de trinta homens mais ou menos contra o triplo de inimigos pelo rastros.Emboscados. Só podia ser. Por ser um dos únicos lorde que o rei Gustave admira, o clã McWaldorf adquiriu um considerado número de inimigo. Mas nem um deles se atreviam a atacar. Pois o clã era feito de guerreiros grandes e fortes, que lutavam bravamente diziam os boatos. Não só os homens como a ninfa. A princesa guerreira. Eu nunca a vi,mas a relatos que seus cabelos castanho avermelhado distraía seus oponentes enquanto sua espada os atravessa. Tão valente e forte como seu pai. O que me leva a pensar na notícia que recebi ágora. Higgor McWaldorf não era burro. O que me faz pensar em como o mais temido lord fosse cai em uma armadilha. Ou traído.
- A alguma baixa de sobreviventes soldado?- digo olhando as montanhas que levam a sky.
- Sim senhor! 3 senhor.
- Algum rastro dos mal feitores?
-Nada por enquanto senhor. Os sentinelas estão verificando a área logo estaram aqui.Mal sinal. Mal sinal. Alguma coisa não está certo nisso tudo. Quem é estúpido o bastante para atacar um clã aliado do rei? E quem é idiota o bastante para enfrentar mais de cem soldado inimigos com trinta homens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Guerreira
Historical FictionCollin Lasseter Capitão dos dragões vermelhos do Rei Gustave Pierre da Inglaterra 1547, duque de Duncads aos 25 anos era conhecido por sempre conseguir o que deseja, é considerado um bom partido, entre as mulheres e um herói na sociedade, por tra...