make you go mad

367 33 5
                                    

Muitas pessoas dizem que a interação com o sexo oposto — ou com o mesmo sexo, inclusive gosto — é bem complicada e que as deixam nervosas. Confesso que não entendo. Flertar se tornou algo tão natural pra mim que eu nem percebo mais quando acontece, está no meu sangue, é automático no meu subconsciente, como se eu fosse programado para fazer isso, a forma como mexo o meu corpo quando danço deixa as pessoas hipnotizadas e meu olhar as deixa sem jeito. Menos do que essas reações era inaceitável, já que eu era pago por isso.

Quando se faz algo por muito tempo e sem nenhuma mudança isso acaba virando rotina, e posteriormente um hábito, e a medida em que as coisas se tornam repetitivas demais, elas perdem a graça, e o prazer que se sentia fazendo aquilo some, no fim vira uma obrigação. Foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Eu não sentia mais a emoção em conquistar e seduzir. Aquilo tinha ficado desinteressante. Pelo menos até ele aparecer. Magro, ruivo, pele pálida, altura mediana, piercing no lábio inferior e simplesmente o cara mais bonito que eu já havia visto. Lee Taeyong o nome do desgraçado.

Tudo era diferente com ele. Eu não tinha que fazer tudo sozinho, pois ele retribuia, ele estava afim e não fazia o mínimo esforço para esconder ou disfarçar, e depois de um tempo eu comecei a pensar que era eu quem estava sendo seduzido. Os papéis se invertiam quando estávamos juntos.

Foram muitas as vezes em que ele passou pela minha cama — ou será que fui eu quem passou pela dele? — e em todas elas ele dizia as mesmas palavras: "quando tudo isso acabar você vai sentir minha falta, você vai ficar louco, Jaehyun, e depois eu vou voltar e vou garantir que você tenha certeza de que eu seja o melhor que você já teve."

Eu já estive com muitas pessoas, toda noite era alguém diferente, mas ninguém era como ele, não tinha comparação. Ele não me ligava como todos os outros, não pagava pelos meus serviços, e nem ao menos pedia por eles, ele simplesmente fazia o joguinho sujo dele e esperava, pois sabia que eu iria atrás, como um maldito bobo apaixonado, enfeitiçado por suas palavras e ações.

Mas um dia ele havia me dito que gostaria que eu mostrasse tudo o que sei, ele queria ver se eu era mesmo bom no que fazia. Eu o disse para não me subestimar, era o meu trabalho, afinal, mas ele continuou duvidando. Ele sempre se esquecia que aquele jogo de sedução eu conhecia bem, e era o meu favorito. Era tão gostoso de jogar.

Ele estava na noite e me ligou de madrugada, na hora em que eu acordava e ganhava vida. Quem diria, não é? Naquele dia ele virou uma bagunça, e gritou em todas as vezes que me sentiu indo fundo dentro dele.

Mas no fim de tudo, não importa o quanto ele grite ou implore por mim, ele sempre acabava tomando o controle e repentindo as mesmas palavras: "eu vou fazer você ter certeza de que eu sou o melhor que você já teve"

E eu deixava, porque ele era. Deus, como ele era!

the best you ever had; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora