Tudo ao meu lado está desmoronando, meu mundo está caindo, meu penhasco está ficando cada vez maior, meu poço está cada vez mais fundo, minha luz no fim do túnel se apagando cada vez mais, eu estou me afogando num mar de tristeza e solidão, sonhos perdidos, meus sorrisos foram estragados, os bons momentos foram esquecidos, a alegria foi trocada pela tristeza, a dor foi implantada no meu interior, há alguém que em meio a isso tudo segure a minha mão?
Vagando por uma estrada vazia, sem rumo, sem sonhos, sem objetivo, sem nada, encontro algo diferente, uma rosa brilhando. Aquilo era algo peculiar, algo que não estava se encaixando no mundo cinza o qual eu estava vivendo-sobrevivendo- diariamente. Era algo alegre, feliz, colorido, algo que me fez esboçar um sorriso depois de muito tempo de lágrimas.
De repente, a rosa se transformou no que eu menos esperava: uma mão. A mão que eu pedi a Deus incansavelmente e desesperadamente por anos, a mão que iria reconstruir meu mundo, me salvar do penhasco, me tirar do fundo do poço, a luz que iria brilhar quase como o sol no meu túnel, que iria encontrar meus sonhos, que iria renovar a alegria, que iria me salvar em meio ao mar tempestuoso, que iria fazer novos momentos, que iria fazer novos sorrisos, que iria me segurar quando caísse, a mão que iria me salvar e de fato, me salvou e me salva ainda hoje.
Escrevo esse texto a procura de palavras para dizer o quanto eu sou grata, para dizer o quanto eu amo cada um de vocês, dizer o quanto vocês são importantes em minha vida, o quanto eu me importo com cada um, o quanto simples letras em canções -letras não, sentimentos escritos com uma doce melodia- me salvam, o quanto o simples som da voz de vocês me acalma e me faz sorrir em meio ao caos.
Bom, mas como me faltam palavras para dizer isso, eu vou resumir tudo em uma simples e fútil palavra -mas que ainda sim tem um grande significado- : Obrigado.
Vocês devem estar me perguntando: Obrigado? Pelo que?
Obrigado por...
-Me fazerem sorrir quando tudo a minha volta está desmoronando.
- Serem meu refugio em meio à guerra.
- Me fazerem rir apenas a sua risada.
- Poder sentir o que é amar alguém, de forma incondicional e muitas vezes maluca.
- Me proporcionarem os melhores momentos da minha vida.
- Me ajudarem a fazer amigos novos, com um amor em comum
- Me fazerem chorar (De uma forma boa, como por exemplo "ah! Eu amo tanto esses garotos *começa a chorar*)
- Serem meu farol em meio ao mar.
- Me ajudarem com suas musicas.
- Me levantar quando eu caía num buraco chamado tristeza.
- Estarem sempre ao meu lado, mesmo que não seja fisicamente.
Tem tanta coisa para eu agradecer!!! mas se eu fosse escrever tudo, acho que daria facilmente um livro.
Meus meninos, obrigado por serem a mão por trás da minha rosa. Eu amo muito vocês.
Por fim, digo mais uma vez: Obrigado por... Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank you for....Everything
RandomSinto muito pessoal, não é uma oneshot ou fic nova, é apenas um texto de agradecimento aos meninos que amo muito. Ultimamente estou passando por uma fase meio complicada, de ligar para tudo o que os outros dizem e esses garotos estão me salvando, es...