Sério isso??

2 0 0
                                    

 
                               Lee on

      OmmaLee eu sei que você quer ir fazer o teste,para aquela escola que a sua "amiga" Vai fazer mas seu appa não quer então você não vai ir ok porque você não faz o teste no colégio do seu irmão em???

  Fazia horas que minha omma esta me incomodando para mim fazer o teste nessa maldita escola aaaa que saco, mas eu queria fazer para outra escola que e do Canadá mas meus pais n deixam, fazer oque né

Lee:  ok omma, só por que você quer... Omma (ela me responde com um *hm*) porque o appa não gosta de mim como ele gosta do jack??

Omma: é que...

Dindong, a campainha toca do nada carai mas ela ficou nervosa com a minha pergunta

Appafinalmente cheguei não aguentava mais lá no escritório.(diz o mesmo arrancando a gravata, nesse momento ele deposita um beijo em minha cabeça) oi Lee oque faz em casa não era para você tá fazendo o teste na escola em,  você sabe que é só até amanhã para fazerem os testes porque não foi?

Lee:  por que eu não quis appa eu não quero ir ,não tenho talento que nem  o jack (falei mostrando tristeza em minha voz)

AppaLee você tem mais talento que o jack só não conta para ele ok. Haha.

Você deve tar se perguntando ou não mas você não falou que não era legal. Então você terá que ler para crer hahaha

Lee:  omma uma amiga pode vir aqui(antes de mim terminar meu appa se exalta)

AppaHAHAHAHA*rusada irônica*VOCÊ NEM PENSEI LEE WANG ACHA QUE AQUI É UM PUTEIRO PARA VOCÊ TRAZER ESSAS ABERRAÇÕES QUE NEM VOCÊ, NUNCA PENSEI QUE EU TERIA UM DESGOSTO DESSES EM MINHA PRÓPRIA CASA. (Neste momento eu só queria chorar mas não vou dar esse gosto para ele)

Omma: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM A MINHA FILHA *Após ela dizer isso o jack entra em casa e eu vou correndo para meu quarto*

Que ódio do meu pai Aaaaa ele me humilha e depois vem pedir desculpas eu não aguento mais, acho q vou ter que fazer esse maldito teste Aaaaa SÉRIO ISSO!!!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You never Walk alone Onde histórias criam vida. Descubra agora