Prólogo

1K 45 0
                                    

  Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... viva o Bernardo!!!Viva!

  — Vamos meu bem apague a velinha!__ digo e o mesmo com muita dificuldade apaga.
 
  Hoje Bernardo completa 1 ano de idade, decidimos fazer algo simples para comemorar, até porque ele teria muitas festinhas futuramente, chamamos somente nossos parentes e amigos, e fizemos um jantar.
  Fernando se apegou muito a ele, vive mimando e dando de tudo,temos um quartinho só de brinquedos, que por sinal não tem como entrar ,pois ,mês passado Fernando chegou com um trenzinho de brinquedo que ocupou o quarto todo.Apesar de tudo fico feliz de vê-los tão unidos, e que a cada dia ele vem se dedicando ao máximo para ficar próximo ao nosso filho.
    O vejo abrindo os presentes junto à ele, e cada presente que abria , Bernardo ficava tão feliz, que fazia todos rirem.
    No mesmo instante vejo uma mancha preta se espelhar pelo seu corpinho, e todos começaram a gritar, Bernardo começa a chorar e joga o embrulho de presente que estava em suas mãos no chão, entro em desespero e corro para pagá-lo, quando corro em sua direção, ele começa a se dissolver nos braços de Fernando,grito seu nome como se fizesse algum efeito para trazê-lo de volta, quando sinto alguém me balaçando e chamando meu nome.

__ Ana, Ana! Acorda!!

  Era Fernando tentando me tirar daquele pesadelo horrível.

Como AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora